Início Esportes Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

Os judocas Lucas Barbosa (até 60kg) e André Santos (acima de 100kg), do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos da Juventude, realizado no final de semana, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Além de Barbosa e Santos, a equipe comandada por Cleber do Carmo conquistou, também, uma medalha de bronze com Maria Eduarda Munhon, na classe absoluto. O judoca Gilson Alves garantiu mais dois pódios para o time ribeirão-pretano: quarto lugar, na categoria acima de 73kg, e quinto lugar no absoluto.

“Os Jogos da Juventude têm nível técnico altíssimo com a participação de muitas cidades com os melhores atletas desta faixa etária. Nossa equipe mostrou personalidade e quase conseguimos conquistar medalhas com todos os judocas. A competição foi de muita qualidade”, disse o treinador do Carmo.

Rafaela Heloísa e Maria Victória, que competem na classe sub-18, ficaram na quinta colocação das respectivas categorias.

“Pelos resultados expressivos e inéditos, os que participaram, sinceramente, mostraram porque estavam aqui. Comprometimento total com a modalidade gerou o resultado positivo”, afirmou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O próximo desafio dos comandados por Cleber do Carmo será neste sábado (02), quando disputam o Festival Sesc de Judô 2016, que será realizado no Sesc Clube, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura está programada para iniciar às 8h45.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.