InícioEsportesJudocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

Os judocas Lucas Barbosa (até 60kg) e André Santos (acima de 100kg), do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos da Juventude, realizado no final de semana, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Além de Barbosa e Santos, a equipe comandada por Cleber do Carmo conquistou, também, uma medalha de bronze com Maria Eduarda Munhon, na classe absoluto. O judoca Gilson Alves garantiu mais dois pódios para o time ribeirão-pretano: quarto lugar, na categoria acima de 73kg, e quinto lugar no absoluto.

“Os Jogos da Juventude têm nível técnico altíssimo com a participação de muitas cidades com os melhores atletas desta faixa etária. Nossa equipe mostrou personalidade e quase conseguimos conquistar medalhas com todos os judocas. A competição foi de muita qualidade”, disse o treinador do Carmo.

Rafaela Heloísa e Maria Victória, que competem na classe sub-18, ficaram na quinta colocação das respectivas categorias.

“Pelos resultados expressivos e inéditos, os que participaram, sinceramente, mostraram porque estavam aqui. Comprometimento total com a modalidade gerou o resultado positivo”, afirmou.

O próximo desafio dos comandados por Cleber do Carmo será neste sábado (02), quando disputam o Festival Sesc de Judô 2016, que será realizado no Sesc Clube, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura está programada para iniciar às 8h45.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -