Início Esportes Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

Os judocas Lucas Barbosa (até 60kg) e André Santos (acima de 100kg), do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos da Juventude, realizado no final de semana, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Além de Barbosa e Santos, a equipe comandada por Cleber do Carmo conquistou, também, uma medalha de bronze com Maria Eduarda Munhon, na classe absoluto. O judoca Gilson Alves garantiu mais dois pódios para o time ribeirão-pretano: quarto lugar, na categoria acima de 73kg, e quinto lugar no absoluto.

“Os Jogos da Juventude têm nível técnico altíssimo com a participação de muitas cidades com os melhores atletas desta faixa etária. Nossa equipe mostrou personalidade e quase conseguimos conquistar medalhas com todos os judocas. A competição foi de muita qualidade”, disse o treinador do Carmo.

Rafaela Heloísa e Maria Victória, que competem na classe sub-18, ficaram na quinta colocação das respectivas categorias.

“Pelos resultados expressivos e inéditos, os que participaram, sinceramente, mostraram porque estavam aqui. Comprometimento total com a modalidade gerou o resultado positivo”, afirmou.

O próximo desafio dos comandados por Cleber do Carmo será neste sábado (02), quando disputam o Festival Sesc de Judô 2016, que será realizado no Sesc Clube, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura está programada para iniciar às 8h45.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -