InícioEsportesJudocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

Os judocas Lucas Barbosa (até 60kg) e André Santos (acima de 100kg), do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos da Juventude, realizado no final de semana, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Além de Barbosa e Santos, a equipe comandada por Cleber do Carmo conquistou, também, uma medalha de bronze com Maria Eduarda Munhon, na classe absoluto. O judoca Gilson Alves garantiu mais dois pódios para o time ribeirão-pretano: quarto lugar, na categoria acima de 73kg, e quinto lugar no absoluto.

“Os Jogos da Juventude têm nível técnico altíssimo com a participação de muitas cidades com os melhores atletas desta faixa etária. Nossa equipe mostrou personalidade e quase conseguimos conquistar medalhas com todos os judocas. A competição foi de muita qualidade”, disse o treinador do Carmo.

Rafaela Heloísa e Maria Victória, que competem na classe sub-18, ficaram na quinta colocação das respectivas categorias.

“Pelos resultados expressivos e inéditos, os que participaram, sinceramente, mostraram porque estavam aqui. Comprometimento total com a modalidade gerou o resultado positivo”, afirmou.

O próximo desafio dos comandados por Cleber do Carmo será neste sábado (02), quando disputam o Festival Sesc de Judô 2016, que será realizado no Sesc Clube, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura está programada para iniciar às 8h45.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -