Início Esportes Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

Judocas do Centro de Excelência faturam dois ouros nos Jogos da Juventude

- continua após a publicidade -

Os judocas Lucas Barbosa (até 60kg) e André Santos (acima de 100kg), do Centro de Excelência de Ribeirão Preto, conquistaram a medalha de ouro nos Jogos da Juventude, realizado no final de semana, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo.

Além de Barbosa e Santos, a equipe comandada por Cleber do Carmo conquistou, também, uma medalha de bronze com Maria Eduarda Munhon, na classe absoluto. O judoca Gilson Alves garantiu mais dois pódios para o time ribeirão-pretano: quarto lugar, na categoria acima de 73kg, e quinto lugar no absoluto.

“Os Jogos da Juventude têm nível técnico altíssimo com a participação de muitas cidades com os melhores atletas desta faixa etária. Nossa equipe mostrou personalidade e quase conseguimos conquistar medalhas com todos os judocas. A competição foi de muita qualidade”, disse o treinador do Carmo.

Rafaela Heloísa e Maria Victória, que competem na classe sub-18, ficaram na quinta colocação das respectivas categorias.

“Pelos resultados expressivos e inéditos, os que participaram, sinceramente, mostraram porque estavam aqui. Comprometimento total com a modalidade gerou o resultado positivo”, afirmou.

O próximo desafio dos comandados por Cleber do Carmo será neste sábado (02), quando disputam o Festival Sesc de Judô 2016, que será realizado no Sesc Clube, em Ribeirão Preto. A cerimônia de abertura está programada para iniciar às 8h45.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -