Início Esportes Judocas de RP buscam vagas em seleções de base

Judocas de RP buscam vagas em seleções de base

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano / SMERP) terá dois representantes buscando vagas na Seleção Brasileira sub-21 entre os dias 2 e 3 de dezembro, em Curitiba. Os ribeirãopretanos embarcaram na última quinta-feira (30) rumo à Seletiva Nacional de Base, que será disputada no Ginásio do Tarumã.

Victor de Souza Oliveira Rocha, de 17 anos, vai competir na categoria até 55 kg. Maria Victoria Oliveira, 19, busca o título na categoria até 48 kg. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo e Terencio Neto na capital paranaense.

“A seletiva reúne os melhores atletas do Brasil que estão buscando o sonho de representar a Seleção Brasileira de Base de Judô. Com certeza o nível de judô nesses dias será muito alto. Vamos com dois atletas pra Curitiba e cinco para Porto Alegre na próxima semana, e temos boas chances”, garante o técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto, Cleber do Carmo.

No sábado serão disputadas as competições masculinas e, no domingo, as femininas. No final de semana seguinte, dias 9 e 10 de dezembro, será realizada a Seletiva Nacional Sub-18, e a Corpore Sano / SMERP terá outros cinco representantes, totalizando, assim, sete postulantes a uma vaga na Seleção nacional de base.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -