Início Esportes Judocas de RP buscam vagas em seleções de base

Judocas de RP buscam vagas em seleções de base

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano / SMERP) terá dois representantes buscando vagas na Seleção Brasileira sub-21 entre os dias 2 e 3 de dezembro, em Curitiba. Os ribeirãopretanos embarcaram na última quinta-feira (30) rumo à Seletiva Nacional de Base, que será disputada no Ginásio do Tarumã.

Victor de Souza Oliveira Rocha, de 17 anos, vai competir na categoria até 55 kg. Maria Victoria Oliveira, 19, busca o título na categoria até 48 kg. Os judocas estarão acompanhados pelos professores Cleber do Carmo e Terencio Neto na capital paranaense.

“A seletiva reúne os melhores atletas do Brasil que estão buscando o sonho de representar a Seleção Brasileira de Base de Judô. Com certeza o nível de judô nesses dias será muito alto. Vamos com dois atletas pra Curitiba e cinco para Porto Alegre na próxima semana, e temos boas chances”, garante o técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto, Cleber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No sábado serão disputadas as competições masculinas e, no domingo, as femininas. No final de semana seguinte, dias 9 e 10 de dezembro, será realizada a Seletiva Nacional Sub-18, e a Corpore Sano / SMERP terá outros cinco representantes, totalizando, assim, sete postulantes a uma vaga na Seleção nacional de base.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.