Início Esportes Judoca de RP conquista o vice-campeonato na Copa SP de Veteranos

Judoca de RP conquista o vice-campeonato na Copa SP de Veteranos

- continua após a publicidade -

A Equipe Judô de Veteranos Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) participou no último final de semana da Copa São Paulo da categoria, disputada em São Bernardo do Campo, e trouxe três medalhas: uma de prata e duas de bronze.

O destaque foi o judoca José Carlos Arantes Júnior, que conquistou o segundo lugar na categoria Médio Master 6. Ele chegou à final contra Helênio José de Sá Carvalho, do Clube de Regatas Flamengo – RJ e acabou derrotado.

As medalhas de bronze vieram com Christian Leandro Pereira, na categoria Meio Leve Master 2 e Marcos Roberto da Cunha, na Meio Médio Master 2.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para Cleber do Carmo, os resultados foram satisfatórios. “Tivemos um aproveitamento muito bom, uma vez que dos quatro atletas que levamos, três voltaram com medalhas. Foi um resultado muito bom e só expõe a dedicação e o bom trabalho deles”.

O próximo desafio da Equipe de Judô de Veteranos Ribeirão Preto será em junho, no Campeonato Paulista.

Todos os participantes são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

A partir desta Quinta-feira(1) Ribeirão Preto recebe obra interativa

Essa escultura foi criada com base em depoimentos de 22 mulheres com câncer de mama metastático.

Doria promete vacina chinesa a partir de 15 de Dezembro

As cobaias na primeira etapa serão para profissionais de unidades públicas e privadas de saúde

Empresa de Ribeirão Preto é vendida por R$ 18,95 milhões

Nossa equipe é formada por pessoas da região e que dificilmente teriam essas oportunidades de trabalho por aqui, talvez por isso elas abracem tanto a empresa.

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto convida para evento “Abraços Virtuais no Pátio”, pelo dia da Não Violência

Evento gratuito e realizado pela primeira vez de forma online reúne Djamila Ribeiro, Jakson Follmann, Leandro Karnal e Ruth Manus

O que fazem e como são eleitos os vereadores?

São os vereadores que decidem sobre os impostos da cidade, o plano de educação de nível infantil e fundamental e a criação e manutenção de bairros, distritos ou ruas.