Início Esportes Judô de RP realiza cerimonial de graduação na Cava do Bosque

Judô de RP realiza cerimonial de graduação na Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano / SMERP) realiza nesta quarta-feira (7), a partir das 20h, o cerimonial de graduação e mérito esportivo e o lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio. O evento acontece no ginásio da Cava do Bosque e contemplará 600 judocas da cidade. A entrada para prestigiar o cerimonial é gratuita.

“O cerimonial é o momento de contemplar todo o trabalho que o judoca realizou ao longo do ano. Eles são avaliados por uma banca de mestres e buscam a graduação no judô. É um momento muito importante na carreira desses judocas”, destaca o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Cléber do Carmo.

O evento marca também o lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio que será incorporado no dia a dia de treinamentos da equipe ribeirão-pretana. “É um sistema moderno que conta com apostilas diferenciadas para cada faixa e busca desenvolver habilidades para a formação integral de crianças e adolescentes. É um sistema interativo de ensino”, explica Cléber.

O cerimonial de graduação, mérito esportivo e lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio acontece no ginásio da Cava do Bosque localizado na rua Camilo de Matos, 627, nos Campos Elíseos, nesta quarta-feira (7), a partir das 20h, com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Drive trhu para arrecadação de alimentos será neste final de semana

Os governantes criam a fome e agora querem ajudar a minimizar, se você pode ajudar, faça diretamente sem politicagem.

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade
- PUBLICIDADE -