InícioEsportesJudô de RP realiza cerimonial de graduação na Cava do Bosque

Judô de RP realiza cerimonial de graduação na Cava do Bosque

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano / SMERP) realiza nesta quarta-feira (7), a partir das 20h, o cerimonial de graduação e mérito esportivo e o lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio. O evento acontece no ginásio da Cava do Bosque e contemplará 600 judocas da cidade. A entrada para prestigiar o cerimonial é gratuita.

“O cerimonial é o momento de contemplar todo o trabalho que o judoca realizou ao longo do ano. Eles são avaliados por uma banca de mestres e buscam a graduação no judô. É um momento muito importante na carreira desses judocas”, destaca o técnico da equipe de Ribeirão Preto, Cléber do Carmo.

O evento marca também o lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio que será incorporado no dia a dia de treinamentos da equipe ribeirão-pretana. “É um sistema moderno que conta com apostilas diferenciadas para cada faixa e busca desenvolver habilidades para a formação integral de crianças e adolescentes. É um sistema interativo de ensino”, explica Cléber.

O cerimonial de graduação, mérito esportivo e lançamento do sistema de ensino Rogério Sampaio acontece no ginásio da Cava do Bosque localizado na rua Camilo de Matos, 627, nos Campos Elíseos, nesta quarta-feira (7), a partir das 20h, com entrada gratuita.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -