InícioEsportesJudô de RP participa das finais do Campeonato Paulista de Aspirantes

Judô de RP participa das finais do Campeonato Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) terá um grande desafio pela frente nesse feriado de Tiradentes (21). Atletas e comissão técnica vão até São Bernardo do Campo para a disputa das finais do Campeonato Paulista nas categorias Sub-18 e Sub-21.

Até agora, foram duas etapas com ótimos resultados da equipe. Em março, na Fase Regional, que contou também com a categoria Sênior, Ribeirão foi a vencedora por equipes, com 23 medalhas (11 ouros, 10 pratas e 2 bronzes) e 87 pontos. Na segunda etapa, a Fase Inter-Regional, realizada no começo deste mês, a equipe conquistou 9 medalhas (4 ouros, 2 pratas e 3 bronzes) e classificou seis atletas para as finais Sub-18 e Sub-21 no ABC.
O treinador Cleber do Carmo lembra que o nível da Fase Final é muito alto, mas garante que a equipe está preparada.

“Estamos treinando muito bem e os atletas vêm tendo uma evolução constante, sempre com muita dedicação”.
Cleber enfatiza que toda a equipe é composta por atletas formados em Ribeirão Preto, oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas. “Todos os nossos atletas lutam com a mentalidade de que estão representando a cidade deles, onde eles nasceram e se desenvolveram. Isso dá mais força na hora do combate”.

A Fase Final conta com os melhores judocas do estado, classificados nas duas etapas disputadas anteriormente. A competição será realizada no Ginásio Poli Esportivo Municipal “Adib Moyses Dib”, em 21 de abril, a partir das 8:30.

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -