Início Esportes Judô de RP participa da Copa São Paulo neste fim de semana

Judô de RP participa da Copa São Paulo neste fim de semana

- continua após a publicidade -

O Judô de Ribeirão Preto (Associação Corpore Sano/SME) tem mais um desafio no próximo final de semana.  A equipe encara a Copa São Paulo, nas categorias “Veterano”, com atletas de 30 anos ou mais, e “Para Todos”, composta por atletas com algum tipo de deficiência.

A disputa entre os atletas nascidos até 1987 será no sábado (01), e terá quatro representantes de Ribeirão Preto: José Carlos Arantes, José Renato Villar, Luís Fernando Fiuza e Marcos Roberto da Cunha. Segundo Cleber do Carmo, os atletas têm totais condições de medalha. “Temos excelentes judocas veteranos, que mantêm a prática do judô em dia e estão em um nível muito bom”.

A categoria “Judô para Todos”, reservada para judocas com algum tipo de deficiência, será disputada no domingo (02) e Ribeirão Preto também terá quatro representantes: Cleiton Batista Silva, favorito à medalhas, Danilo Santana Pacheco, recentemente convocado para a Seleção Brasileira Para Todos, Diego Reis de Araújo e Mateus Alves da Silva. Segundo o treinador Christopher Rodrigues, eles estão preparados para a competição. “Temos verdadeiros campeões na equipe e tenho certeza que eles obterão sucesso”. Christopher lembra também que o apoio da família é essencial para que os atletas cheguem em condições à São Bernardo. “A luta desses atletas contra as limitações e preconceito é diária e temos nos pais grandes apoiadores da nossa equipe. Estão sempre juntos dos judocas nos campeonatos e nos ajudando”.

Todos os participantes são oriundos do projeto “Corpore Sano Rumo ao Pódio”, que disponibiliza uniformes e material esportivo para os atletas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.

Feriado pelo Dia de São Sebastião altera horário de funcionamento de órgãos públicos

UPAs e UBDSs continuam abertas e a coleta de lixo tem funcionamento normal

Inscrições abertas para a Good News Theology School

Escola americana de teologia abre as inscrições de curso à distância para brasileiros.

Redes de varejo e serviços investem e fortalecem o processo de recuperação da economia em Ribeirão Preto

A perspectiva de crescimento da economia em 2021 está impulsionando a ampliação e o investimento de diversas redes de varejo e serviços.
- PUBLICIDADE -