Início Esportes Judô de RP disputa finais do Paulista de Aspirantes

Judô de RP disputa finais do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) disputa, neste sábado, 15, as finais do Campeonato Paulista de Aspirantes. A competição será realizada em Mauá, na grande São Paulo.

Na decisão, o time ribeirão-pretano, comandado por Cléber do Carmo e Sérgio Bin, será representado por sete atletas, que conquistaram as vagas após serem medalhistas na fase inter-regional, em Itapira, no último final de semana.

“Estamos confiantes em buscar medalhas para Ribeirão Preto nessa decisão. É um momento muito importante para os atletas e eles estão preparados para darem o melhor. Eles se dedicaram muito nos treinos, junto com os técnicos e estão prontos para a disputa”, disse do Carmo.

Com a prata de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os bronzes de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro), o trio representará Ribeirão Preto na categoria sub-9.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na sub-15, a dupla Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro), medalhistas de prata em Itapira, buscarão o título do Estadual, enquanto que na sub-18 e no adulto, Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), respectivamente, classificaram-se com dois bronzes.

As lutas serão disputadas no Ginásio Muncipal Celso Daniel. Antes dos combates, no entanto, haverá a pesagem dos judocas em cada categoria.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora