Início Esportes Judô de RP disputa finais do Paulista de Aspirantes

Judô de RP disputa finais do Paulista de Aspirantes

- continua após a publicidade -

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SMERP) disputa, neste sábado, 15, as finais do Campeonato Paulista de Aspirantes. A competição será realizada em Mauá, na grande São Paulo.

Na decisão, o time ribeirão-pretano, comandado por Cléber do Carmo e Sérgio Bin, será representado por sete atletas, que conquistaram as vagas após serem medalhistas na fase inter-regional, em Itapira, no último final de semana.

“Estamos confiantes em buscar medalhas para Ribeirão Preto nessa decisão. É um momento muito importante para os atletas e eles estão preparados para darem o melhor. Eles se dedicaram muito nos treinos, junto com os técnicos e estão prontos para a disputa”, disse do Carmo.

Com a prata de Anna Júlia Bulgareli (meio-médio) e os bronzes de Beatriz Silva (meio-médio) e Miguel Souza (super-ligeiro), o trio representará Ribeirão Preto na categoria sub-9.

Na sub-15, a dupla Luana Silveira (até 48 kg) e Ademir Eurípedes (super-ligeiro), medalhistas de prata em Itapira, buscarão o título do Estadual, enquanto que na sub-18 e no adulto, Yago Palaveri (até 66 kg) e Gilson Costa (leve), respectivamente, classificaram-se com dois bronzes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As lutas serão disputadas no Ginásio Muncipal Celso Daniel. Antes dos combates, no entanto, haverá a pesagem dos judocas em cada categoria.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -