Início Esportes Judô de RP dá show e conquista o tetra da Copa Akatsuki...

Judô de RP dá show e conquista o tetra da Copa Akatsuki 2017

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP conquistou o tetracampeonato da Copa Akatsuki no último domingo (29). Comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin, a equipe faturou um total de 86 medalhas no torneio, realizado no Sesc Ribeirão Preto.

Dessas, 36 foram de ouro, 20 de prata e outras 30 de bronze. Na classificação geral, a Corpore Sano/SMERP ficou com 342 pontos, sendo a campeã absoluta. Só para ter ideia, o vice-campeão ficou com 168 pontos com 51 medalhas, sendo 17 douradas.

Derik Faccholli, Bruna Galloro, Gilson Alves, Murilo Barberio, José Cleiton e Maria Luiza foram os principais destaques da equipe ribeirãopretana. Todos os atletas fazem parte do Projeto “Rumo ao Pódio”.

“Nós trabalhamos muito forte para a competição e conquistamos o tetra. É um evento tradicional, e que teve um nível bem elevado. Mostramos, mais uma vez, o resultado dos treinamentos e da dedicação de cada um dos nossos judocas”, afirmou do Carmo que, além de Bin, teve o auxílio de Kátia Guilhermino, Carlos Eduardo e Terêncio Neto no comando da equipe.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto “Rumo ao Pódio” conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -