InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano de Ribeirão Preto lançou no último dia 11 de outubro o projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio. O evento aconteceu na sede da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de alunos, professores, pais e autoridades.

Trata-se de um projeto realizado através da lei federal de incentivo ao esporte no qual as empresas que acreditam na proposta de trabalho apresentada doam 1% do imposto de renda devido ao projeto.

Ao todo, o Corpore Sano Rumo ao Pódio beneficiará 80 judocas que no evento receberam o kit com dois quimonos profissionais (um branco e outro azul), um abrigo completo, duas camisetas para viagem e uma camiseta para treino.
Os atletas já iniciaram as disputas das competições estaduais e nacionais com o apoio de uma equipe de professores e técnicos também viabilizados pelo projeto.

“A ideia é melhorar a apresentação da equipe em eventos no qual todos os contemplados utilizem o melhor material esportivo e assim melhorarem sua performance. Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no projeto”, disse o presidente da Associação Corpore Sano, técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial da modalidade, Cléber do Carmo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -