InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano de Ribeirão Preto lançou no último dia 11 de outubro o projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio. O evento aconteceu na sede da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de alunos, professores, pais e autoridades.

Trata-se de um projeto realizado através da lei federal de incentivo ao esporte no qual as empresas que acreditam na proposta de trabalho apresentada doam 1% do imposto de renda devido ao projeto.

Ao todo, o Corpore Sano Rumo ao Pódio beneficiará 80 judocas que no evento receberam o kit com dois quimonos profissionais (um branco e outro azul), um abrigo completo, duas camisetas para viagem e uma camiseta para treino.
Os atletas já iniciaram as disputas das competições estaduais e nacionais com o apoio de uma equipe de professores e técnicos também viabilizados pelo projeto.

“A ideia é melhorar a apresentação da equipe em eventos no qual todos os contemplados utilizem o melhor material esportivo e assim melhorarem sua performance. Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no projeto”, disse o presidente da Associação Corpore Sano, técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial da modalidade, Cléber do Carmo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -