Início Esportes Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano de Ribeirão Preto lançou no último dia 11 de outubro o projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio. O evento aconteceu na sede da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de alunos, professores, pais e autoridades.

Trata-se de um projeto realizado através da lei federal de incentivo ao esporte no qual as empresas que acreditam na proposta de trabalho apresentada doam 1% do imposto de renda devido ao projeto.

Ao todo, o Corpore Sano Rumo ao Pódio beneficiará 80 judocas que no evento receberam o kit com dois quimonos profissionais (um branco e outro azul), um abrigo completo, duas camisetas para viagem e uma camiseta para treino.
Os atletas já iniciaram as disputas das competições estaduais e nacionais com o apoio de uma equipe de professores e técnicos também viabilizados pelo projeto.

“A ideia é melhorar a apresentação da equipe em eventos no qual todos os contemplados utilizem o melhor material esportivo e assim melhorarem sua performance. Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no projeto”, disse o presidente da Associação Corpore Sano, técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial da modalidade, Cléber do Carmo.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril
- PUBLICIDADE -