Início Esportes Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano de Ribeirão Preto lançou no último dia 11 de outubro o projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio. O evento aconteceu na sede da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de alunos, professores, pais e autoridades.

Trata-se de um projeto realizado através da lei federal de incentivo ao esporte no qual as empresas que acreditam na proposta de trabalho apresentada doam 1% do imposto de renda devido ao projeto.

Ao todo, o Corpore Sano Rumo ao Pódio beneficiará 80 judocas que no evento receberam o kit com dois quimonos profissionais (um branco e outro azul), um abrigo completo, duas camisetas para viagem e uma camiseta para treino.
Os atletas já iniciaram as disputas das competições estaduais e nacionais com o apoio de uma equipe de professores e técnicos também viabilizados pelo projeto.

“A ideia é melhorar a apresentação da equipe em eventos no qual todos os contemplados utilizem o melhor material esportivo e assim melhorarem sua performance. Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no projeto”, disse o presidente da Associação Corpore Sano, técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial da modalidade, Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19

A luta continua entre bolsonarista e traidores

Se confirmado a prefeitura, Ribeirão Preto terá um representante bolsonarista alinhado com o projeto de limpar a corrupção que fez parte da vida dos moradores nos últimos anos.