Início Esportes Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

Judô de Ribeirão Preto lança projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio

- continua após a publicidade -

A Associação de Judô Corpore Sano de Ribeirão Preto lançou no último dia 11 de outubro o projeto Corpore Sano Rumo ao Pódio. O evento aconteceu na sede da 12ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de alunos, professores, pais e autoridades.

Trata-se de um projeto realizado através da lei federal de incentivo ao esporte no qual as empresas que acreditam na proposta de trabalho apresentada doam 1% do imposto de renda devido ao projeto.

Ao todo, o Corpore Sano Rumo ao Pódio beneficiará 80 judocas que no evento receberam o kit com dois quimonos profissionais (um branco e outro azul), um abrigo completo, duas camisetas para viagem e uma camiseta para treino.
Os atletas já iniciaram as disputas das competições estaduais e nacionais com o apoio de uma equipe de professores e técnicos também viabilizados pelo projeto.

“A ideia é melhorar a apresentação da equipe em eventos no qual todos os contemplados utilizem o melhor material esportivo e assim melhorarem sua performance. Temos que agradecer aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no projeto”, disse o presidente da Associação Corpore Sano, técnico da Equipe de Judô de Ribeirão Preto e vice-campeão mundial da modalidade, Cléber do Carmo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa e Terra Incentivos Fiscais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.