InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto disputa os Jogos da Juventude neste final de...

Judô de Ribeirão Preto disputa os Jogos da Juventude neste final de semana

- continua após a publicidade -

Após o sucesso no primeiro semestre de 2016, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto,  disputa a 33ª edição dos Jogos da Juventude, que será realizado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A competição recebe atletas e delegações de todo o estado paulista e será encerrada no dia 1º de julho.

Ribeirão Preto será representada por Maria Victória Oliveira e a equipe masculina terá Derick Faccholli, Felipe Galina, Lucas Barbosa, Luiz Eduardo Lopes, Maycon Nishimura.
Para o técnico da equipe Cleber do Carmo, o bom desempenho em competições anteriores pode ser um dos pontos fundamentais para o time. “Tivemos um primeiro semestre com muitos títulos, resultado de muito empenho e dedicação dos atletas, que pode contribuir no tatame nesta competição”.
A delegação da equipe ribeirão-pretana embarca para o local da competição na manhã desta sexta-feira (24). As primeiras lutas serão no sábado (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, em Caraguatatuba.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -