Início Esportes Judô de Ribeirão Preto disputa os Jogos da Juventude neste final de...

Judô de Ribeirão Preto disputa os Jogos da Juventude neste final de semana

- continua após a publicidade -

Após o sucesso no primeiro semestre de 2016, a Equipe de Judô de Ribeirão Preto,  disputa a 33ª edição dos Jogos da Juventude, que será realizado em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. A competição recebe atletas e delegações de todo o estado paulista e será encerrada no dia 1º de julho.

Ribeirão Preto será representada por Maria Victória Oliveira e a equipe masculina terá Derick Faccholli, Felipe Galina, Lucas Barbosa, Luiz Eduardo Lopes, Maycon Nishimura.
Para o técnico da equipe Cleber do Carmo, o bom desempenho em competições anteriores pode ser um dos pontos fundamentais para o time. “Tivemos um primeiro semestre com muitos títulos, resultado de muito empenho e dedicação dos atletas, que pode contribuir no tatame nesta competição”.
A delegação da equipe ribeirão-pretana embarca para o local da competição na manhã desta sexta-feira (24). As primeiras lutas serão no sábado (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, em Caraguatatuba.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos

AGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Decisão conclui que segurança sanitária foi garantida no primeiro dia do exame e que argumentos para adiamento não são suficientes

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.
- PUBLICIDADE -