Início Esportes Judô de Ribeirão Preto apresenta equipe para 2017

Judô de Ribeirão Preto apresenta equipe para 2017

- continua após a publicidade -

A equipe de Judô de Ribeirão Preto (SME/Associação Corpore Sano) apresentou a equipe que irá representar a cidade durante a temporada 2017. Entre os atletas, diversos destaques em suas categorias, com verdadeiros multi-campeões. O técnico Cleber do Carmo destaca que apesar de novos, os atletas já possuem uma grande bagagem. “Temos campeões paulistas, do interior, campeões nacionais, tudo isso com atletas de pouca idade”.

A equipe de Ribeirão é formada em sua totalidade por atletas da própria cidade, em grande parte oriundos do projeto “Rumo ao Pódio” da Associação Corpore Sano. Para Cleber do Carmo, esse é o grande diferencial da equipe. “Temos uma equipe toda criada aqui na cidade e que a representam fielmente. Todos têm muito orgulho de levar o nome de Ribeirão Preto nas costas”.

Entre os principais destaques da equipe estão o judoca sub-18 Derik Faccholli, que disputa a categoria “pesado” e possui três títulos sul brasileiros, três títulos na Copa São Paulo e sete na seletiva nacional, a também sub-18 Bruna Soares Galloro, que compete na categoria meio pesado, e tem em seu currículo três títulos sul brasileiros, além de ser vice-campeã da Copa São Paulo e Paulista, o atleta sub-21 Gilson Alves Costa, da categoria até 73 kg, detentor de um título paulista, um vice-campeonato da Copa São Paulo e um terceiro lugar no Paulista Regional, e o também sub-21 Lucas Barbosa, da categoria até 60 kg, que possui um título paulista, um vice campeonato paulista estudantil e um terceiro lugar também em campeonato paulista.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O primeiro desafio da equipe de Judô de Ribeirão Preto (SME/Associação Corpore Sano) é a disputa da Copa São Paulo, que será disputada entre os dias 19 e 20 de março, em São Bernardo do Campo, grande SP. “Estamos em uma crescente e tenho certeza que nossos atletas irão representar Ribeirão Preto muito bem”, conclui Cleber do Carmo.
A equipe é comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin e tem como treinadores Terêncio Neto, Silvio Firmino, Marcos Cunha, Carlos Eduardo e Kátia Guilhermino.

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.