InícioEsportesJudô de Ribeirão Preto apresenta equipe para 2017

Judô de Ribeirão Preto apresenta equipe para 2017

- continua após a publicidade -

A equipe de Judô de Ribeirão Preto (SME/Associação Corpore Sano) apresentou a equipe que irá representar a cidade durante a temporada 2017. Entre os atletas, diversos destaques em suas categorias, com verdadeiros multi-campeões. O técnico Cleber do Carmo destaca que apesar de novos, os atletas já possuem uma grande bagagem. “Temos campeões paulistas, do interior, campeões nacionais, tudo isso com atletas de pouca idade”.

A equipe de Ribeirão é formada em sua totalidade por atletas da própria cidade, em grande parte oriundos do projeto “Rumo ao Pódio” da Associação Corpore Sano. Para Cleber do Carmo, esse é o grande diferencial da equipe. “Temos uma equipe toda criada aqui na cidade e que a representam fielmente. Todos têm muito orgulho de levar o nome de Ribeirão Preto nas costas”.

Entre os principais destaques da equipe estão o judoca sub-18 Derik Faccholli, que disputa a categoria “pesado” e possui três títulos sul brasileiros, três títulos na Copa São Paulo e sete na seletiva nacional, a também sub-18 Bruna Soares Galloro, que compete na categoria meio pesado, e tem em seu currículo três títulos sul brasileiros, além de ser vice-campeã da Copa São Paulo e Paulista, o atleta sub-21 Gilson Alves Costa, da categoria até 73 kg, detentor de um título paulista, um vice-campeonato da Copa São Paulo e um terceiro lugar no Paulista Regional, e o também sub-21 Lucas Barbosa, da categoria até 60 kg, que possui um título paulista, um vice campeonato paulista estudantil e um terceiro lugar também em campeonato paulista.

O primeiro desafio da equipe de Judô de Ribeirão Preto (SME/Associação Corpore Sano) é a disputa da Copa São Paulo, que será disputada entre os dias 19 e 20 de março, em São Bernardo do Campo, grande SP. “Estamos em uma crescente e tenho certeza que nossos atletas irão representar Ribeirão Preto muito bem”, conclui Cleber do Carmo.
A equipe é comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin e tem como treinadores Terêncio Neto, Silvio Firmino, Marcos Cunha, Carlos Eduardo e Kátia Guilhermino.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto Rumo ao Pódio conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC e CRV Lagoa.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -