InícioEsportesCiclismoJovem atleta de RP é campeão da etapa de abertura da Copa...

Jovem atleta de RP é campeão da etapa de abertura da Copa SP de ciclismo

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou a primeira vitória em 2017. Lucca Marques, o “Batatinha”, de 10 anos, conquistou a etapa de abertura da Copa SP de ciclismo categoria infantojuvenil, disputada no último domingo, 12, em Matão.

Foi a primeira prova do jovem pela equipe de Ribeirão e a vitória veio no sprint final, com Batatinha chegando sozinho, após abrir larga vantagem nos últimos 500 metros. O pai dele, Adriano Ferreira, disse que o filho está muito animado com a nova equipe.

“O Lucca está em um nível muito legal e está se dedicando bastante. A vitória é resultado do trabalho e estrutura da equipe toda”.

Thiago Nardin, coordenador técnico da equipe de base, acredita que Lucca tem muito potencial e terá um ano cheio e conquistas.

“O Lucca, apesar de novo, é experiente, pois compete desde os três anos de idade. Ele é muito disciplinado e tem um futuro promissor. Vamos trabalhar muito com ele para que ele se torne um bom ciclista”.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -