Início Esportes Handebol de Ribeirão Preto joga semifinal buscando o bicampeonato

Handebol de Ribeirão Preto joga semifinal buscando o bicampeonato

- continua após a publicidade -

Depois de se classificar em primeiro no grupo, a equipe sub-17 de handebol da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Barão de Mauá enfrenta Franca neste sábado, dia 28 de outubro, na Cava do Bosque, com entrada gratuita para a população.

O jogo é válido pelas semifinais da Liga Regional de Handebol, que contou com a participação de diversas equipes do interior paulista, como Barretos, Araraquara, Mococa, Jaboticabal, Sertãozinho, além de times de Minas Gerais, como São Tomás.

O treinador da equipe Junior Nero assegura que esse é o momento para a equipe jogar o que sabe de melhor. “Os atletas se dedicaram o ano todo para as finais e esse jogo nos traz a possibilidade de disputar a final da Liga Regional pela 4ª vez consecutiva na categoria sub-17”, explica Junior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este é o 9º Campeonato Regional Paulista de Handebol realizado, além de ter sido campeão no ano passado e disputado as ultimas três finais, a equipe de Ribeirão Preto totaliza duas conquistas.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.