Início Esportes Ginástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

Ginástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

- continua após a publicidade -

ginastica_artistica_2806_(5)A equipe de Ginástica Artística (GA) infantil de Ribeirão Preto finalizou sua participação nos 33º Jogos Abertos da Juventude (JAJ), no último fim de semana, sagrando-se campeã da competição em sua categoria de disputa. No total, as ribeirão-pretanas conquistaram 19 medalhas – 10 ouros, cinco pratas e quatro bronzes.

Na prova do salto sobre a mesa, Kemilly foi medalha de bronze; a prata foi de Yasmin Vilela e Maria Eduarda levou o ouro. Nas paralelas, só deu Ribeirão no pódio – Yasmin, Maria Victória Vicentin e Kemilly foram, respectivamente, ouro, prata e bronze. Na trave, outras três medalhas – Maria Eduarda (1º); Maria Victoria (2º) e Yasmin (3º). No solo, Yasmin levou outro ouro e Maria Eduarda conquistou mais uma prata.

No individual geral, Yasmin Sabina Vilela foi 1ª colocada; Maria Eduarda Martins, ficou em 2º lugar, e Kemilly Pandochi, foi a 3ª posição.

ginastica_artistica_2806_(1)A Ginástica Rítmica (GR) de Ribeirão Preto também participou da competição com destaque, mas não conquistou medalhas. O grupo foi formado pelas ginastas Maria Victoria Vicentin, Laura Rodrigues Masson e Emanuelle Oliveira Silva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A técnica Nicéia Regina comandou as duas equipes ribeirão-pretanas, com a colaboração das assistentes Camila Junqueira e Fernanda Cunha Santos (GA) e Gisele Canhete (GR).

Em 2016, Caraguatatuba é o município sede da Final Estadual dos Jogos da Juventude (“Joguinhos”), realizado anualmente pela SELJ – Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. As disputas de 15 modalidades, tanto no masculino como no feminino, foram abertas no dia 23 e serão encerradas no sábado, 2 de julho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -