Início Esportes Ginástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

Ginástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

- continua após a publicidade -

ginastica_artistica_2806_(5)A equipe de Ginástica Artística (GA) infantil de Ribeirão Preto finalizou sua participação nos 33º Jogos Abertos da Juventude (JAJ), no último fim de semana, sagrando-se campeã da competição em sua categoria de disputa. No total, as ribeirão-pretanas conquistaram 19 medalhas – 10 ouros, cinco pratas e quatro bronzes.

Na prova do salto sobre a mesa, Kemilly foi medalha de bronze; a prata foi de Yasmin Vilela e Maria Eduarda levou o ouro. Nas paralelas, só deu Ribeirão no pódio – Yasmin, Maria Victória Vicentin e Kemilly foram, respectivamente, ouro, prata e bronze. Na trave, outras três medalhas – Maria Eduarda (1º); Maria Victoria (2º) e Yasmin (3º). No solo, Yasmin levou outro ouro e Maria Eduarda conquistou mais uma prata.

No individual geral, Yasmin Sabina Vilela foi 1ª colocada; Maria Eduarda Martins, ficou em 2º lugar, e Kemilly Pandochi, foi a 3ª posição.

ginastica_artistica_2806_(1)A Ginástica Rítmica (GR) de Ribeirão Preto também participou da competição com destaque, mas não conquistou medalhas. O grupo foi formado pelas ginastas Maria Victoria Vicentin, Laura Rodrigues Masson e Emanuelle Oliveira Silva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A técnica Nicéia Regina comandou as duas equipes ribeirão-pretanas, com a colaboração das assistentes Camila Junqueira e Fernanda Cunha Santos (GA) e Gisele Canhete (GR).

Em 2016, Caraguatatuba é o município sede da Final Estadual dos Jogos da Juventude (“Joguinhos”), realizado anualmente pela SELJ – Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. As disputas de 15 modalidades, tanto no masculino como no feminino, foram abertas no dia 23 e serão encerradas no sábado, 2 de julho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Signos dizem muito sobre participantes do BBB

Escorpião, Sagitário e Peixes foram os mais recorrentes entre os vencedores; qual será o da vez?

Copersucar oferecer curso online gratuito para formação de empreendedores em Ribeirão Preto

Promovida em parceria com o Instituto Crescer, iniciativa aborda desafios e oportunidades para quem quer ter o próprio negócio; inscrições vão até 15 de fevereiro

No 2º dia do Enem, Anhanguera volta a disponibilizar cupons de Uber para candidatos de Ribeirão Preto

Com voucher de desconto, estudantes poderão ir aos locais do exame reduzindo risco de contágio pela Covid-19 e de atrasos

AGU mantém na Justiça segundo dia de provas do Enem

Decisão conclui que segurança sanitária foi garantida no primeiro dia do exame e que argumentos para adiamento não são suficientes

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras
- PUBLICIDADE -