InícioEsportesGinástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

Ginástica Artística infantil de Ribeirão Preto é campeã nos ‘Joguinhos’

- continua após a publicidade -

ginastica_artistica_2806_(5)A equipe de Ginástica Artística (GA) infantil de Ribeirão Preto finalizou sua participação nos 33º Jogos Abertos da Juventude (JAJ), no último fim de semana, sagrando-se campeã da competição em sua categoria de disputa. No total, as ribeirão-pretanas conquistaram 19 medalhas – 10 ouros, cinco pratas e quatro bronzes.

Na prova do salto sobre a mesa, Kemilly foi medalha de bronze; a prata foi de Yasmin Vilela e Maria Eduarda levou o ouro. Nas paralelas, só deu Ribeirão no pódio – Yasmin, Maria Victória Vicentin e Kemilly foram, respectivamente, ouro, prata e bronze. Na trave, outras três medalhas – Maria Eduarda (1º); Maria Victoria (2º) e Yasmin (3º). No solo, Yasmin levou outro ouro e Maria Eduarda conquistou mais uma prata.

No individual geral, Yasmin Sabina Vilela foi 1ª colocada; Maria Eduarda Martins, ficou em 2º lugar, e Kemilly Pandochi, foi a 3ª posição.

ginastica_artistica_2806_(1)A Ginástica Rítmica (GR) de Ribeirão Preto também participou da competição com destaque, mas não conquistou medalhas. O grupo foi formado pelas ginastas Maria Victoria Vicentin, Laura Rodrigues Masson e Emanuelle Oliveira Silva.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A técnica Nicéia Regina comandou as duas equipes ribeirão-pretanas, com a colaboração das assistentes Camila Junqueira e Fernanda Cunha Santos (GA) e Gisele Canhete (GR).

Em 2016, Caraguatatuba é o município sede da Final Estadual dos Jogos da Juventude (“Joguinhos”), realizado anualmente pela SELJ – Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. As disputas de 15 modalidades, tanto no masculino como no feminino, foram abertas no dia 23 e serão encerradas no sábado, 2 de julho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -