InícioEsportesFutebolTJ-SP suspende venda de bebidas alcoólicas dentro de estádios em RP

TJ-SP suspende venda de bebidas alcoólicas dentro de estádios em RP

- continua após a publicidade -

O Tribunal de Justiça de São Paulo, suspendeu nesta terça-feira(22) a venda de bebidas alcoólicas dentro de estádios de futebol em Ribeirão Preto.

As bebidas alcoólicas estavam liberadas nos estádios desde 2015, quando a Câmara Municipal aprovou lei do ex-vereador Walter Gomes, que foi sancionada pela ex-prefeita Dárcy Vera.

A decisão afeta diretamente Botafogo e Comercial. De acordo com o a diretoria dos times, o clube pode perder em média 25% de seu faturamento nos dias de jogo sem a venda de bebida alcoólica.

A prefeitura e a Camara de vereadores, recorrerão, bem como o departamento jurídico dos clubes, tentarão reverter a ordem.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -