InícioEsportesFutebolSonho de crianças e jovens será realizado durante partida Roberto Carlos entre...

Sonho de crianças e jovens será realizado durante partida Roberto Carlos entre Amigos em RP

- continua após a publicidade -

Além de doar parte da renda arrecada para o Hospital de Câncer de Ribeirão e a AMA (Associação do Amigo do Autista), a partida Roberto Carlos entre Amigos vai realizar o sonho de 10 crianças e jovens de comunidades carentes de Ribeirão Preto e região, apaixonados por futebol. Na próxima quinta-feira (28), eles vão viver um “Dia de Astro” ao lado de seus ídolos, craques da bola, e também de artistas que participarão do jogo beneficente.

Ao todo, dez crianças e jovens sorteados em cinco escolinhas de futebol -sendo duas crianças em cada uma- serão levadas até o hotel onde os convidados estarão. Eles conhecerão os astros, sairão no ônibus rumo ao Estádio Santa Cruz e ainda ganharão um uniforme. Para completar o dia especial, as crianças entrarão em campo de mãos dadas com toda a equipe de jogadores convidados.

As escolinhas, selecionadas pelos organizadores do evento, são a Vila Esperança Futebol Club, Escola de Futebol do Glauco, Escola Real Elite, Clube Atlético João Rossi, todas em Ribeirão Preto, e Escola Projeto Meia Noite de Jardinópolis.

“Vai ser um dia especial para essas crianças, que vão realizar um sonho de ter contato com seus ídolos e também sentir a emoção de entrar em um grande campo”, disse Caio Flávio, diretor da LC Eventos, uma das organizadoras da partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sorteio

Além desta ação, outras 12 crianças que estarão no Estádio Santa Cruz no dia da partida também serão sorteadas para acompanhar as estrelas até o campo. Todas as crianças receberão um tíquete para participar do sorteio, que acontecerá momentos antes do jogo.

O jogo Roberto Carlos entre Amigos, organizado pela LC Eventos e RS5 Sports com o apoio da Prefeitura Municipal, começa às 20h20, no Estádio Santa Cruz, cedido pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Os portões abrem a partir das 18h30.

Entre os ídolos confirmados para o jogo estão Roberto Carlos, Cicinho, Denilson, Amaral, Popó (lutador), Fabio Carille, Diego, Vampeta, Falcão, Raí, Dida, Alexandre e Fernando Pires, Eri Johnson e Elano.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade, a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional.

A venda de ingressos é feita pelo site www.pagueingresso.com.br, nas lojas dos Supermercados Gricki de Ribeirão Preto e no Pantera Shop, anexo ao estádio Santa Cruz.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -