Início Esportes Futebol Sonho de crianças e jovens será realizado durante partida Roberto Carlos entre...

Sonho de crianças e jovens será realizado durante partida Roberto Carlos entre Amigos em RP

- continua após a publicidade -

Além de doar parte da renda arrecada para o Hospital de Câncer de Ribeirão e a AMA (Associação do Amigo do Autista), a partida Roberto Carlos entre Amigos vai realizar o sonho de 10 crianças e jovens de comunidades carentes de Ribeirão Preto e região, apaixonados por futebol. Na próxima quinta-feira (28), eles vão viver um “Dia de Astro” ao lado de seus ídolos, craques da bola, e também de artistas que participarão do jogo beneficente.

Ao todo, dez crianças e jovens sorteados em cinco escolinhas de futebol -sendo duas crianças em cada uma- serão levadas até o hotel onde os convidados estarão. Eles conhecerão os astros, sairão no ônibus rumo ao Estádio Santa Cruz e ainda ganharão um uniforme. Para completar o dia especial, as crianças entrarão em campo de mãos dadas com toda a equipe de jogadores convidados.

As escolinhas, selecionadas pelos organizadores do evento, são a Vila Esperança Futebol Club, Escola de Futebol do Glauco, Escola Real Elite, Clube Atlético João Rossi, todas em Ribeirão Preto, e Escola Projeto Meia Noite de Jardinópolis.

“Vai ser um dia especial para essas crianças, que vão realizar um sonho de ter contato com seus ídolos e também sentir a emoção de entrar em um grande campo”, disse Caio Flávio, diretor da LC Eventos, uma das organizadoras da partida.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Sorteio

Além desta ação, outras 12 crianças que estarão no Estádio Santa Cruz no dia da partida também serão sorteadas para acompanhar as estrelas até o campo. Todas as crianças receberão um tíquete para participar do sorteio, que acontecerá momentos antes do jogo.

O jogo Roberto Carlos entre Amigos, organizado pela LC Eventos e RS5 Sports com o apoio da Prefeitura Municipal, começa às 20h20, no Estádio Santa Cruz, cedido pelo Botafogo de Ribeirão Preto. Os portões abrem a partir das 18h30.

Entre os ídolos confirmados para o jogo estão Roberto Carlos, Cicinho, Denilson, Amaral, Popó (lutador), Fabio Carille, Diego, Vampeta, Falcão, Raí, Dida, Alexandre e Fernando Pires, Eri Johnson e Elano.

Os ingressos para o jogo custam R$ 10 mais um quilo de alimento não perecível para o público acima de 12 anos. Abaixo desta idade, a entrada é gratuita e a doação do alimento é opcional.

A venda de ingressos é feita pelo site www.pagueingresso.com.br, nas lojas dos Supermercados Gricki de Ribeirão Preto e no Pantera Shop, anexo ao estádio Santa Cruz.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -