Início Esportes Futebol Roberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa...

Roberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa Cruz em RP

- continua após a publicidade -

Um estádio cheio, com aproximadamente 28 mil pessoas, recebeu craques e ídolos brasileiros que formaram os times “Amigos do Roberto Carlos” e “Amigos do Daniel” em uma disputa festiva que garantiu bons momentos para as famílias presentes no Santa Cruz. O placar ficou em 7 a 5 para o time do pentacampeão mundial Roberto Carlos.

Mas a alegria do público foi mesmo ver grandes nomes do esporte e da música em um jogo festivo com finalidade de ajudar ao próximo. “O melhor de tudo foi unir as pessoas por uma causa e proporcionar um espetáculo pra todos. O brasileiro é muito solidário, tenho orgulho disso”, declarou Roberto Carlos.

O time de Roberto Carlos tinha como técnico Fábio Carille e era composto por Doni, Marcos Assunção, Bordon, RioNegro, Ale Oliveira, Rafael Vaz, Fernando Pires, Denilson, Elano, Cicinho, Fagner, Paschoal, Elenei e André.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já o time Amigos do Daniel contava com Guina como técnico e os jogadores Sergio, Livinho, Vinicius, Fabio Aurélio, Amaral, Gabriel, Marco Aurélio, cantor Rick, Popó, Leandro Guerreiro, Fernando Pitter, Juninho, Danilo Andrade, Marcelo, Lucas, Alejandro, Felipe, Gustavo Mioto e o cantor João Bosco.

De acordo com Caio Flávio, da LC Eventos, o jogo superou todas as expectativas. “Tivemos ingressos esgotados horas antes e muita gente querendo comprar. Esperamos poder contar novamente com ações deste tipo”, contou.

O evento foi promovido pela LC Eventos e RS5 Sports com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.