InícioEsportesFutebolRoberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa...

Roberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa Cruz em RP

- continua após a publicidade -

Um estádio cheio, com aproximadamente 28 mil pessoas, recebeu craques e ídolos brasileiros que formaram os times “Amigos do Roberto Carlos” e “Amigos do Daniel” em uma disputa festiva que garantiu bons momentos para as famílias presentes no Santa Cruz. O placar ficou em 7 a 5 para o time do pentacampeão mundial Roberto Carlos.

Mas a alegria do público foi mesmo ver grandes nomes do esporte e da música em um jogo festivo com finalidade de ajudar ao próximo. “O melhor de tudo foi unir as pessoas por uma causa e proporcionar um espetáculo pra todos. O brasileiro é muito solidário, tenho orgulho disso”, declarou Roberto Carlos.

O time de Roberto Carlos tinha como técnico Fábio Carille e era composto por Doni, Marcos Assunção, Bordon, RioNegro, Ale Oliveira, Rafael Vaz, Fernando Pires, Denilson, Elano, Cicinho, Fagner, Paschoal, Elenei e André.

Já o time Amigos do Daniel contava com Guina como técnico e os jogadores Sergio, Livinho, Vinicius, Fabio Aurélio, Amaral, Gabriel, Marco Aurélio, cantor Rick, Popó, Leandro Guerreiro, Fernando Pitter, Juninho, Danilo Andrade, Marcelo, Lucas, Alejandro, Felipe, Gustavo Mioto e o cantor João Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Caio Flávio, da LC Eventos, o jogo superou todas as expectativas. “Tivemos ingressos esgotados horas antes e muita gente querendo comprar. Esperamos poder contar novamente com ações deste tipo”, contou.

O evento foi promovido pela LC Eventos e RS5 Sports com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

27 cidades da região já decidiram cancelar o carnaval

Em Ribeirão se depender de alguns vereadores o carnaval devera ser cancelado, mas 8 deles querem o carnaval para comemorar as 3 mil mortes pela doença. Veja quem são.

Enem 2021: Segundo dia de provas mobiliza candidatos em Ribeirão

Nos locais de exame, os portões são abertos às 12h e fecham às 13h, e não é permitido entrar após o fechamento dos portões. As provas começam a ser aplicadas às 13h30

Palmeiras fatura R$ 160 milhões com vitória da Libertadores

Palmeiras vence Flamengo na prorrogação e conquista 3º título da Libertadores e se torna o maior das Américas. Veja os Gols

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15
- PUBLICIDADE -