Início Esportes Futebol Roberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa...

Roberto Carlos entre Amigos reúne aproximadamente 28 mil pessoas no Estádio Santa Cruz em RP

- continua após a publicidade -

Um estádio cheio, com aproximadamente 28 mil pessoas, recebeu craques e ídolos brasileiros que formaram os times “Amigos do Roberto Carlos” e “Amigos do Daniel” em uma disputa festiva que garantiu bons momentos para as famílias presentes no Santa Cruz. O placar ficou em 7 a 5 para o time do pentacampeão mundial Roberto Carlos.

Mas a alegria do público foi mesmo ver grandes nomes do esporte e da música em um jogo festivo com finalidade de ajudar ao próximo. “O melhor de tudo foi unir as pessoas por uma causa e proporcionar um espetáculo pra todos. O brasileiro é muito solidário, tenho orgulho disso”, declarou Roberto Carlos.

O time de Roberto Carlos tinha como técnico Fábio Carille e era composto por Doni, Marcos Assunção, Bordon, RioNegro, Ale Oliveira, Rafael Vaz, Fernando Pires, Denilson, Elano, Cicinho, Fagner, Paschoal, Elenei e André.

Já o time Amigos do Daniel contava com Guina como técnico e os jogadores Sergio, Livinho, Vinicius, Fabio Aurélio, Amaral, Gabriel, Marco Aurélio, cantor Rick, Popó, Leandro Guerreiro, Fernando Pitter, Juninho, Danilo Andrade, Marcelo, Lucas, Alejandro, Felipe, Gustavo Mioto e o cantor João Bosco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

De acordo com Caio Flávio, da LC Eventos, o jogo superou todas as expectativas. “Tivemos ingressos esgotados horas antes e muita gente querendo comprar. Esperamos poder contar novamente com ações deste tipo”, contou.

O evento foi promovido pela LC Eventos e RS5 Sports com apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -