InícioEsportesFutebolGoleiro defende três cobranças, elimina Botafogo e coloca o Fantasma na semifinal

Goleiro defende três cobranças, elimina Botafogo e coloca o Fantasma na semifinal

- continua após a publicidade -

Herói do Batatais na vitória sobre o Botafogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Gerson, que defendeu as duas últimas cobranças do Alvinegro carioca.

Questionado sobre sua força, provida dos treinos de musculação, o camisa 12 admitiu que na verdade está “fortinho”, ou seja, acima do peso ideal para um jogador. Porém, tais atribuições não o abalam. Pelo contrário. Gerson acredita que se tivesse outras características não teria defendido tantas cobranças.

Com o número 12 nas costas e fotos da irmã na camisa usada por baixo do uniforme, Gerson voltou a se emocionar ao falar sobre o carinho que tem por Emmanuelle. Ela morreu num acidente de carro em 2015, fato que o fez parar com o futebol por duas vezes.

Ela é a responsável por tudo. Não sou eu.
Ela sempre vem, seja quando eu tomo gol, seja quando eu faço uma defesa.
Só tenho a agradecer a ela, aos torcedores do Batatais, aos torcedores de Jardinópolis, onde nasci – comentou Gerson, que tem os goleiros Marcos e Júlio César como referência, e por isso a 12 nas costas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a vitória sobre o Botafogo, o Batatais enfrenta o Paulista na semifinal da competição.

A Federação Paulista deve divulgar a tabela com datas, locais e horários nesta quinta-feira.

FONTE: GE

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -