InícioEsportesFutebolGoleiro defende três cobranças, elimina Botafogo e coloca o Fantasma na semifinal

Goleiro defende três cobranças, elimina Botafogo e coloca o Fantasma na semifinal

- continua após a publicidade -

Herói do Batatais na vitória sobre o Botafogo pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o goleiro Gerson, que defendeu as duas últimas cobranças do Alvinegro carioca.

Questionado sobre sua força, provida dos treinos de musculação, o camisa 12 admitiu que na verdade está “fortinho”, ou seja, acima do peso ideal para um jogador. Porém, tais atribuições não o abalam. Pelo contrário. Gerson acredita que se tivesse outras características não teria defendido tantas cobranças.

Com o número 12 nas costas e fotos da irmã na camisa usada por baixo do uniforme, Gerson voltou a se emocionar ao falar sobre o carinho que tem por Emmanuelle. Ela morreu num acidente de carro em 2015, fato que o fez parar com o futebol por duas vezes.

Ela é a responsável por tudo. Não sou eu.
Ela sempre vem, seja quando eu tomo gol, seja quando eu faço uma defesa.
Só tenho a agradecer a ela, aos torcedores do Batatais, aos torcedores de Jardinópolis, onde nasci – comentou Gerson, que tem os goleiros Marcos e Júlio César como referência, e por isso a 12 nas costas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a vitória sobre o Botafogo, o Batatais enfrenta o Paulista na semifinal da competição.

A Federação Paulista deve divulgar a tabela com datas, locais e horários nesta quinta-feira.

FONTE: GE

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas

Sextou: Confira a programação para o primeiro final de semana de Agosto

Fresno Fresno, Gusttavo Lima, Abba Experience, A Pequena Sereia,  Anime Fest, Biblioteca e shopping tambem trazem programação especial.

Grupo Teatral Fora de Hora se apresenta em Serrana

Nesta nova obra intitulada “Bernardo Literato”, inspirada no enredo do livro infantil “João das Letras”, de Regina Rennó, o coletivo teatral conta a história de Bernardo, um jovem escritor cujo sonho é realizar sua carreira enquanto artista.
- PUBLICIDADE -