Início Futebol Comercial O Cai Cai parou e Comercial fica na A3

O Cai Cai parou e Comercial fica na A3

- continua após a publicidade -

Ás 10h da manha Sob forte calor, assim iniciou da partida, o Leão não tomou partiu para cima do adversário e aproveitou três, das várias oportunidades que teve durante o jogo.

O primeiro tempo foi um jogo tático, ambas as equipes fechavam os espaços no meio campo, bloqueando as tentativas de ataque, resultando em um jogo feio para a torcida, porém, muito disputado. Os ataques pouco funcionaram, porque nenhuma das duas equipes conseguia construir as jogadas.

Após cobrança de escanteio, dois jogadores do Rio Preto se chocaram, cabeça com cabeça, um deles o lateral direito Alan Maciel desmaiou e teve convulsões no gramado.

O susto foi grande.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os médicos prestaram socorro e os paramédicos da ambulância terminaram o atendimento no gramado.

Alan se recuperou, levantou, andou normalmente, conversou e se recusou a sair, queria voltar ao jogo, mas foi convencido a voltar e entrar na ambulância para ser encaminhado ao pronto socorro par exames encefálicos com a finalidade de garantir e preservar a segurança física do atleta.

Com a saída da ambulância o jogo teve que ser paralisado até que ela retornasse, ou fosse enviada outra unidade móvel para ficar de plantão dentro do campo.

Após cerca de 20 minutos, enfim a ambulância voltou e o jogo pôde ser reiniciado.

A pausa no jogo fez bem ao time e o Comercial que voltou aceso e dois minutos depois, em bela jogada de Elvinho que serviu a Naldinho dentro da área, porém de costas para o gol, esperto, Naldinho deu um toquinho de calcanhar para Ronny que entrava de frente para o gol, o centroavante só teve o trabalho de desviar do goleiro para abrir o placar.

No retorno para o segundo tempo, o Comercial sofreu pressão e cedeu o empate em um golaço de Jhonatan Obina que do bico da grande área, bateu de perna esquerda no ângulo direito de Otávio que sequer esboçou reação.

A partir daí o jogo ficou difícil para o Comercial que perdeu o meio campo e passou a ser encurralado pelo Rio Preto que se atirou ao ataque para tentar a virada.

Fazendo valer o contra ataque o Comercial buscou oportunidade até que Ronny foi lançado, ganhou do zagueiro e bateu firme para fazer o segundo gol, dele e do Leão do Norte na partida.

Para encerrar, o jovem Danilo que havia entrado recente na partida, recebeu cruzamento de Wanderson Cafú, da direita, subiu mis que a zaga para fazer o terceiro do Bafo.

Após os 3 x 1, o Comercial ainda teve mais duas chances claras de gol que não foram aproveitadas.

Com este resultado o Comercial completou uma sequência de sete jogos sem derrota e ao final das 19 rodadas encerrou sua participação no campeonato com 27 pontos, no 11° lugar da Série A3.

Agora é esperar que para próxima competição a diretoria se uma a torcida e forme um time que consiga subier para próxima divisão ate voltar a elite, lugar que o time não devia nunca ter saído.

Na comunidade oficial do Comercial esta uma declaração que reflete bem a atual fase.

A campanha realmente não foi a que queríamos, mas foi a que conseguimos dentro da atual situação, e agora é trabalhar ainda mais para com nossos erros, aprendermos como agir, e alcançarmos nossos objetivos.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -