Início Futebol Comercial Maior vexame da história do Comercial que empata e cai para a...

Maior vexame da história do Comercial que empata e cai para a 4ª divisão

- continua após a publicidade -

Uma Vergonha para as tradições de uma nação que já teve um dos maiores times do interior do Brasil.
Com o empate em 1 a 1, o Leão está rebaixado para o quarto nível do futebol a paulista, ao lado de Catanduvense, Independente, Paulista, o próprio Flamengo e o São José FC.

O fundo do poço chegou para o Comercial. No empate com o Flamengo, por 1 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Mesmo com uma gloriosa história de quase 106 anos a equipe e diretoria não conseguiu fazer jus as tradições e o Leão do Norte está rebaixado à Segunda Divisão, equivalente à quarta e última série do Estado.
Será que vão esperar o time jogar o amador de Ribeirão para tomarem alguma atitude?

O Comercial teve o domínio da partida, mas, diante de um adversário que já estava rebaixado, não conseguiu fazer sua parte para escapar da quarta – e última – divisão do futebol de São Paulo. O Leão empatou por 1 a 1 com o Flamengo-SP, em Guarulhos, terminou em 15º lugar, com 25 pontos, e dentro do Z-6. O Corvo foi apenas o 18º lugar, com 17.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Contra um adversário desfigurado, com salários atrasados, sem treinar há uma semana, já rebaixado, e nem assim o time conseguiu aproveitar da situação e mostrou o por que esta rebaixado.

Quarto rebaixamento nos últimos seis anos, se despediu da Série A3 na 15ª posição, com 25 pontos, mesma pontuação que o Noroeste – o primeiro fora do Z6. Na Série A3, o Alvinegro contabilizou seis derrotas, sete empates e seis vitórias.
juntou-se aos piores. Catanduvense, Independente, Flamengo, Paulista e São José também foram rebaixados.

Mandar flores para defunto não traz ele de volta.

A diretoria e os jogadores tentavam entender o que aconteceu com o Leão do Norte – que, a partir da próxima temporada, vai disputar a última divisão do futebol paulista. Para a diretoria o culpado é o ultimo presidente Nelson Lacerda.

Enfim agora é preciso juntar os cacos e tentar se reerguer das cinzas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.

Ribeirão Preto e região permanecem com tudo fechado até 02 de Agosto

O grupo formado para administrar a pandemia se mostrou ineficaz, e mostra-se necessário a troca de todos

Confira o calendário para saque em dinheiro do auxílio emergencial

A Caixa anunciou o novo calendário para recebimento da 3ª, 2ª e 1ª parcelas do Auxílio Emergencial. Beneficiários do Bolsa Família já podem sacar o benefício.

Canavial próximo a Jardinópolis se torna cemitério clandestino

Este é o terceiro caso nos ultimo dias.
- PUBLICIDADE -