InícioFutebolComercialMaior vexame da história do Comercial que empata e cai para a...

Maior vexame da história do Comercial que empata e cai para a 4ª divisão

- continua após a publicidade -

Uma Vergonha para as tradições de uma nação que já teve um dos maiores times do interior do Brasil.
Com o empate em 1 a 1, o Leão está rebaixado para o quarto nível do futebol a paulista, ao lado de Catanduvense, Independente, Paulista, o próprio Flamengo e o São José FC.

O fundo do poço chegou para o Comercial. No empate com o Flamengo, por 1 a 1, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. Mesmo com uma gloriosa história de quase 106 anos a equipe e diretoria não conseguiu fazer jus as tradições e o Leão do Norte está rebaixado à Segunda Divisão, equivalente à quarta e última série do Estado.
Será que vão esperar o time jogar o amador de Ribeirão para tomarem alguma atitude?

O Comercial teve o domínio da partida, mas, diante de um adversário que já estava rebaixado, não conseguiu fazer sua parte para escapar da quarta – e última – divisão do futebol de São Paulo. O Leão empatou por 1 a 1 com o Flamengo-SP, em Guarulhos, terminou em 15º lugar, com 25 pontos, e dentro do Z-6. O Corvo foi apenas o 18º lugar, com 17.

Contra um adversário desfigurado, com salários atrasados, sem treinar há uma semana, já rebaixado, e nem assim o time conseguiu aproveitar da situação e mostrou o por que esta rebaixado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Quarto rebaixamento nos últimos seis anos, se despediu da Série A3 na 15ª posição, com 25 pontos, mesma pontuação que o Noroeste – o primeiro fora do Z6. Na Série A3, o Alvinegro contabilizou seis derrotas, sete empates e seis vitórias.
juntou-se aos piores. Catanduvense, Independente, Flamengo, Paulista e São José também foram rebaixados.

Mandar flores para defunto não traz ele de volta.

A diretoria e os jogadores tentavam entender o que aconteceu com o Leão do Norte – que, a partir da próxima temporada, vai disputar a última divisão do futebol paulista. Para a diretoria o culpado é o ultimo presidente Nelson Lacerda.

Enfim agora é preciso juntar os cacos e tentar se reerguer das cinzas.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -