Início Futebol Comercial Leão conquista segunda vitória na Série A3 do Paulista

Leão conquista segunda vitória na Série A3 do Paulista

- continua após a publicidade -

Nesse domingo,*5) o Comercial enfrentou a Matonense, no estádio Hudson Buck Ferreira – Matão, e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato, assim permanecendo nas primeiras colocações.

No primeiro tempo, os dois times não jogaram muito bem e tiveram poucas oportunidades para abrir o placar mas o Leão se mostrou superior e desperdiçou ao menos duas oportunidades claras com o centroavante Matheus Totô.

Na segunda etapa, o Leão do Norte melhorou, e com a entrada de Cadu Barone conseguiu mais mobilidade no ataque, abrindo o placar aos 22 minutos. Já aos 33 minutos, o atleta repetiu o feito, e fez gol com rebote do goleiro Marcelo Henrique da Matonense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Matheus Totô, que já havia admitido “fome de gol”, aproveitou uma saída errada da Matonense para fazer o terceiro do Leão aos 40 do segundo tempo.

Dois minutos mais tarde, a defesa do Leão relaxou e a Matonense descontou

O Comercial volta a campo na quinta-feira, 9, às 19h, contra o Grêmio Osasco. O jogo será em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Odebrecht fez pagamentos a Toffoli, denuncia Marcelo Odebrecht à PGR

Marcelo Odebrecht e os demais diretores da empresa sempre se referiam a Toffoli como “amigo de Adriano” ou “amigo de AM (Adriano Maia)”

Gol de Bolsonaro: SBT acerta transmissão da final do carioca, Flamengo e Fluminense

O SBT alcançou a sua maior audiência na história da emissora até então com a transmissão da final da Copa do Brasil, decidida por Corinthians e Grêmio

Divirta-se com os melhores tweets do MBL tratando Ayan como um guru

Com a prisão de Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro, separamos os melhores do tweets em que mblistas idolatram o prisioneiro.

Ribeirão Preto tem leitos sobrando na rede privada e deveria contratar com urgência

Presidente da entidade diz que hospitais de campanha são um erro estratégico e que Ribeirão Preto vive o cenário já experimentado por Manaus

Preso por lavagem de dinheiro do MBL teve cargo no governo Doria

Os presos Alessander Mônaco e Carlos A. de Moraes Afonso são investigados por ocultação de patrimônio, além de lavagem de dinheiro.
- PUBLICIDADE -