Início Futebol Comercial Leão conquista segunda vitória na Série A3 do Paulista

Leão conquista segunda vitória na Série A3 do Paulista

- continua após a publicidade -

Nesse domingo,*5) o Comercial enfrentou a Matonense, no estádio Hudson Buck Ferreira – Matão, e manteve os 100% de aproveitamento no campeonato, assim permanecendo nas primeiras colocações.

No primeiro tempo, os dois times não jogaram muito bem e tiveram poucas oportunidades para abrir o placar mas o Leão se mostrou superior e desperdiçou ao menos duas oportunidades claras com o centroavante Matheus Totô.

Na segunda etapa, o Leão do Norte melhorou, e com a entrada de Cadu Barone conseguiu mais mobilidade no ataque, abrindo o placar aos 22 minutos. Já aos 33 minutos, o atleta repetiu o feito, e fez gol com rebote do goleiro Marcelo Henrique da Matonense.

Matheus Totô, que já havia admitido “fome de gol”, aproveitou uma saída errada da Matonense para fazer o terceiro do Leão aos 40 do segundo tempo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Dois minutos mais tarde, a defesa do Leão relaxou e a Matonense descontou

O Comercial volta a campo na quinta-feira, 9, às 19h, contra o Grêmio Osasco. O jogo será em Osasco, no estádio Prefeito José Liberatti.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses
- PUBLICIDADE -