InícioFutebolComercialComercial é goleado e se aproxima da zona de rebaixamento

Comercial é goleado e se aproxima da zona de rebaixamento

- continua após a publicidade -

Os times de Ribeirão Preto não estão muito bem este ano nos campeonatos estaduais, o Comercial, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista, sofreu uma goleada de 4×0 para o Sertãozinho na última quarta-feira, 09, jogando na casa do adversário.  Com o resultado o time do técnico Varlei de Carvalho caiu para a 13ª colocação com 14 pontos, apenas um a frente do Inter de Limeira, primeiro time na zona de degola. O Sertãozinho por sua vez, chegou ao G8 com a vitória, voltando para a zona de classificação.

Em entrevista ao programa Esporte Show, Thiago Morais, goleiro do Comercial se disse envergonhado pelo resultado.

“A única coisa que eu tenho a dizer hoje… eu estou envergonhado, entendeu, envergonhado pela torcida que saiu aquele dia e foi lá para Limeira, tomou um pau na rua, aconteceu o negócio do ônibus lá, os caras apedrejaram o ônibus, a nossa torcida foi atrás pra torcer pra gente. Hoje os caras vieram aqui e torceram, só que a gente não está fazendo a nossa parte, eu estou me sentindo envergonhado, eu tenho vergonha do que está acontecendo. Eu não sei como que melhora, se eu soubesse eu já falava e ajudava nessa situação! Eu só tenho a dizer torcida, que trabalho não está faltando… eu não sei o que está acontecendo de errado, alguma coisa está errada”, afirmou o jogador.

O Jogo

O Sertãozinho fez a diferença com seus atacantes, o primeiro gol saiu aos 14 minutos com Tardelli. Luciano Gigante aumentou o placar no final do primeiro tempo. O Comercial voltou para a segunda etapa para buscar uma reação, mas aos cinco minutos Luan aumentou para o time de Sertãozinho e no final do jogo, Luciano Gigante marcou mais uma vez, fechando a goleada contra o time de Ribeirão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

A 13ª rodada da Série A3 será disputada no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Sertãozino enfrenta Atibaia no Salvador Russani. O Comercial entra em campo no domingo, às 16h, quando recebe a Itapirense no Palma Travassos.

Próximo desafio

O Comercial volta a campo para tentar reverter sua classificação no campeonato no próximo sábado, dia 12 às 15h em casa contra o Itapirense que ocupa a 11º colocação na tabela, apenas 1 ponto a frente do Comercial.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -