Início Futebol Comercial Comercial é goleado e se aproxima da zona de rebaixamento

Comercial é goleado e se aproxima da zona de rebaixamento

- continua após a publicidade -

Os times de Ribeirão Preto não estão muito bem este ano nos campeonatos estaduais, o Comercial, que disputa a série A3 do Campeonato Paulista, sofreu uma goleada de 4×0 para o Sertãozinho na última quarta-feira, 09, jogando na casa do adversário.  Com o resultado o time do técnico Varlei de Carvalho caiu para a 13ª colocação com 14 pontos, apenas um a frente do Inter de Limeira, primeiro time na zona de degola. O Sertãozinho por sua vez, chegou ao G8 com a vitória, voltando para a zona de classificação.

Em entrevista ao programa Esporte Show, Thiago Morais, goleiro do Comercial se disse envergonhado pelo resultado.

“A única coisa que eu tenho a dizer hoje… eu estou envergonhado, entendeu, envergonhado pela torcida que saiu aquele dia e foi lá para Limeira, tomou um pau na rua, aconteceu o negócio do ônibus lá, os caras apedrejaram o ônibus, a nossa torcida foi atrás pra torcer pra gente. Hoje os caras vieram aqui e torceram, só que a gente não está fazendo a nossa parte, eu estou me sentindo envergonhado, eu tenho vergonha do que está acontecendo. Eu não sei como que melhora, se eu soubesse eu já falava e ajudava nessa situação! Eu só tenho a dizer torcida, que trabalho não está faltando… eu não sei o que está acontecendo de errado, alguma coisa está errada”, afirmou o jogador.

O Jogo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Sertãozinho fez a diferença com seus atacantes, o primeiro gol saiu aos 14 minutos com Tardelli. Luciano Gigante aumentou o placar no final do primeiro tempo. O Comercial voltou para a segunda etapa para buscar uma reação, mas aos cinco minutos Luan aumentou para o time de Sertãozinho e no final do jogo, Luciano Gigante marcou mais uma vez, fechando a goleada contra o time de Ribeirão.

 

A 13ª rodada da Série A3 será disputada no próximo final de semana. No sábado, às 15h, o Sertãozino enfrenta Atibaia no Salvador Russani. O Comercial entra em campo no domingo, às 16h, quando recebe a Itapirense no Palma Travassos.

Próximo desafio

O Comercial volta a campo para tentar reverter sua classificação no campeonato no próximo sábado, dia 12 às 15h em casa contra o Itapirense que ocupa a 11º colocação na tabela, apenas 1 ponto a frente do Comercial.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização

Construção da UPA do Ribeirão Verde tem local definido

A área institucional com 7.107 metros quadrados, além de melhor localizada, atende os requisitos necessários para construção da unidade de saúde.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.

Ministério vai buscar vacina de excelência, diz Pazuello no Congresso

Ele reafirmou que a população não será obrigada a se imunizar contra Coronavírus

Após 40 anos USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Estudo é desenvolvido em cooperação com instituições de outros países, 32,7 milhões morreram com a doença.