Início Futebol Comercial Comercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

Comercial estreia com vitória sobre o Rio Claro, em Cravinhos

- continua após a publicidade -

Sol forte, adversário qualificado e a pressão da estreia não foram suficientes para derrotar o Leão hoje em Cravinhos. Em meio ao forte calor a equipe do sub 20 demonstrou garra e perseverança para sair com os 3 pontos em sua primeira partida pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

Aos 47 minutos do primeiro tempo, Matheus Stocco em ótima jogada individual abriu o placar que permaneceria até o fim da partida.

Na próxima quinta feira, também às 14h, a equipe volta a campo no clássico contra o Batatais que enfrenta hoje o Sport.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O jogo

Logo nos primeiros minutos o comercial mostrou a que veio. Na saída de bola criou boa oportunidade para a equipe após uma falta e em sequência, o lançamento para a área adversária dando trabalho para o goleiro. A pressão comercialina foi intensa, e as chances de gols foram aparecendo em boa jogada individual de Luiz Felipe que lançou Matheus Lelê mas o goleiro interviu, e com Juninho, após bom passe de Matheus Lelê ficou cara a cara com o gol e chutou cruzado para a grande defesa do arqueiro de Rio Claro.

O gol era questão de tempo para sair. O Rio Claro teve uma boa chance com a cabeçada de seu atacante, mas em outras oportunidades o ataque esbarrou na competência do goleiro Cesinha que demonstrou confiança embaixo das traves.

Com a temperatura elevada, os times diminuíram o volume de jogo e em contra ataque, Matheus Stocco recebe a bola na esquerda do ataque comercialino, avança, e com dificuldades para realizar o cruzamento, corta para o meio, limpa o defensor e acerta um belo chute de fora da área, no ângulo, abrindo o placar para o Comercial aos 47′ do primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Rio Claro veio para cima levando perigo para a meta do Leão. Cesinha foi solicitado algumas vezes mantendo o bom desempenho junto com seus companheiros de defesa.

Com uma zaga postada e jogando co seriedade o Comercial suportou bem as investidas do adversário saindo nos contra ataques e quase aumentando o marcador.

O treinador Lucas Del Vecchio realizou todas suas substituições e com isso ganhou mais resistência para o final da partida que terminou com a vitória da equipe comercialina por 1×0.

Ao termino do jogo os jogadores e a comissão técnica foram agradecer junto ao alambrado os torcedores que compareceram e apoiaram o Leão.

Sensação de alívio no semblante dos atletas que retornam a campo na quinta feira no mesmo horário contra o Batatais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Quem teve resfriado comum pode ter imunidade à COVID-19, diz estudo

De acordo com um estudo realizado na Alemanha, pacientes podem possuir imunidade caso já tenham sido infectadas por outros tipos resfriados mais amenos.

Entrevias doa ambulância ao HC de Ribeirão Preto para reforço no atendimento a pacientes

Unidade de emergência de suporte avançado será usada principalmente para fazer o traslado de pacientes entre os hospitais sob a gestão do HC

Justiça bloqueia R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin

Ex-governador tucano responde a uma ação penal por suposto caixa dois pago pela Odebrecht nas campanhas de 2010 e 2014

Ribeirão Preto deve pular para fase amarela. Veja o que pode funcionar

Com a diminuição de casos na região, e com o aumento de capacidade de atendimento em Ribeirão Preto, com boa vontade devemos saltar a fase laranja

14 anos da Lei Maria da Penha

Durante a pandemia, os casos de mulheres agredidas aumentaram consideravelmente, resultando em uma alta de 40% no Disque Denúncia somente no mês de abril
- PUBLICIDADE -