Início Futebol Comercial Comercial e Noroeste empatam na joia e rebaixamento já é preocupação

Comercial e Noroeste empatam na joia e rebaixamento já é preocupação

- continua após a publicidade -

Depois de sofrer três derrotas em quatro partidas, o Comercial mais uma vez decepcionou, e o sábado de carnaval terminou sem folia para os comercialinos.
Jogando no estádio Palma Travassos, o Bafo esbarrou no Noroeste e só empatou, por 1 a 1, na sequência da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Rafinha abriu o placar para os visitantes e Naldinho, de pênalti, deixou tudo igual para o Alvinegro.

O resultado piora muito a situação do Comercial e coloca em risco a permanência do técnico Amauri Knevitz.
O time comercialino provocou a ira do próprio torcedor.
Sem vencer há dois jogos, o Comercial se distanciou do G8, se manteve na 10ª posição com dez pontos e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

Sem paciência com o momento do time, o torcedor do Leão perdeu a paciência.
Muitos xingamentos pesados e críticas ao trabalho foi o que veio das arquibancadas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nas redes sociais os torcedores expressaram sua insatisfação: Segue alguns comentários.

“Eu não sei qual o projeto e planejamento do Comercial Futebol Clube para os próximos 5 anos mas creio que o departamento de futebol gostou e se acomodou na Série A3. Eu sei que a situação financeira não é das melhores pelo que ouço falar e sócios-investidores são difíceis de serem captados mas esse não é o lugar do Comercial. No mínimo uma estrutura de Série B nacional e 1ª divisão paulista seria obrigatório pelo tamanho do clube, da história e da cidade. Tá faltando trabalho aí. Desculpe a sinceridade. Abraços.”

“Jogadores fracos, sem expressão. Diretoria mais um ano, fazendo nos passarmos vergonha…. Eles devem amar a A3, nao tem planejamento algum, infelizmente, é uma vergonha!”

É por isso q a torcida não vai no campo , time medíocre técnico fraco diretoria incompetente não ve nada muda e melhorar ai fica difícil , ir pro estádio passa raiva eu cansei”

Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana.

-O Noroeste recebe o Rio Branco, no Alfredo de Castilho, no domingo, às 10h.
-O Comercial enfrenta o Catanduvense, no sábado, às 16h. O jogo está previsto para o Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, mas o time de Catanduva, por ter perdido duas partidas por W.O. ainda será julgado pela Federação Paulista de Futebol e sua participação na competição está sob risco.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agenda maio/2021 Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Sob regência do maestro Reginaldo Nascimento, os projetos Série Concertos Internacionais, Juventude tem Concerto e Ensaio Aberto serão exibidos em live

Faturamento da indústria volta a crescer em março, segundo CNI

Alta foi de 12,7% na comparação com o mesmo mês do ano passado

Secretaria de Esportes quer implantar Programa Forças no Esporte

O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, formando cidadãos

Saúde estende vacinação contra Covid em pessoas com 60 a 62 anos

Serão disponibilizadas mais mil vagas para a faixa etária, agendamento já está aberto; vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio

Covid 19: agendamento para gestantes e puérperas, transplantados, deficiências permanentes e síndrome de Down será aberto nesta terça-feira

Veja como agendar: Para todos os grupos, a vacinação acontecerá na quarta-feira, dia 12 de maio, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde da cidade.
- PUBLICIDADE -