Depois de sofrer três derrotas em quatro partidas, o Comercial mais uma vez decepcionou, e o sábado de carnaval terminou sem folia para os comercialinos.
Jogando no estádio Palma Travassos, o Bafo esbarrou no Noroeste e só empatou, por 1 a 1, na sequência da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Rafinha abriu o placar para os visitantes e Naldinho, de pênalti, deixou tudo igual para o Alvinegro.
O resultado piora muito a situação do Comercial e coloca em risco a permanência do técnico Amauri Knevitz.
O time comercialino provocou a ira do próprio torcedor.
Sem vencer há dois jogos, o Comercial se distanciou do G8, se manteve na 10ª posição com dez pontos e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.
Sem paciência com o momento do time, o torcedor do Leão perdeu a paciência.
Muitos xingamentos pesados e críticas ao trabalho foi o que veio das arquibancadas.
Nas redes sociais os torcedores expressaram sua insatisfação: Segue alguns comentários.
“Eu não sei qual o projeto e planejamento do Comercial Futebol Clube para os próximos 5 anos mas creio que o departamento de futebol gostou e se acomodou na Série A3. Eu sei que a situação financeira não é das melhores pelo que ouço falar e sócios-investidores são difíceis de serem captados mas esse não é o lugar do Comercial. No mínimo uma estrutura de Série B nacional e 1ª divisão paulista seria obrigatório pelo tamanho do clube, da história e da cidade. Tá faltando trabalho aí. Desculpe a sinceridade. Abraços.”
“Jogadores fracos, sem expressão. Diretoria mais um ano, fazendo nos passarmos vergonha…. Eles devem amar a A3, nao tem planejamento algum, infelizmente, é uma vergonha!”
” É por isso q a torcida não vai no campo , time medíocre técnico fraco diretoria incompetente não ve nada muda e melhorar ai fica difícil , ir pro estádio passa raiva eu cansei”
Os dois times voltam a jogar no próximo fim de semana.
-O Noroeste recebe o Rio Branco, no Alfredo de Castilho, no domingo, às 10h.
-O Comercial enfrenta o Catanduvense, no sábado, às 16h. O jogo está previsto para o Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, mas o time de Catanduva, por ter perdido duas partidas por W.O. ainda será julgado pela Federação Paulista de Futebol e sua participação na competição está sob risco.