InícioFutebolBotafogoTécnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo...

Técnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo André

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou na tarde desta quinta-feira (9), com uma atividade técnico-tática, no Estádio Santa Cruz, a sua preparação para a partida diante do Santo André, no próximo sábado, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela oitava rodada do Paulistão.

A delegação botafoguense viaja para a capital paulista na manhã desta sexta-feira e deve fazer um treino físico, mas leve, já no hotel onde ficará hospedado.

Somente os 15 minutos iniciais do treino desta quinta puderam ser acompanhados pela imprensa. O técnico botafoguense Moacir Júnior não poderá contar com o volante Marcão Silva, suspenso. Já o atacante Wesley, que sente dores na coxa, foi poupado do treinamento de hoje e também é dúvida.

Por outro lado, Moacir Júnior tem o retorno do volante Diego Pituca, que cumpriu suspensão diante do Mirassol. Perguntado sobre a escalação que pretende mandar a campo, o comandante botafoguense praticamente garantiu o retorno de Pituca entre os titulares, mas deixou em aberto se o volante volta na vaga de Marcão Silva, ou se pretende fazer outras alterações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Diego Pituca é um jogador importante e está de volta. Porém, temos outras opções para compor o setor de meio campo. Temos ainda o treinamento desta tarde para definir a melhor opção para o Botafogo neste difícil confronto – disse Moacir Júnior.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -