InícioFutebolBotafogoTécnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo...

Técnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo André

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou na tarde desta quinta-feira (9), com uma atividade técnico-tática, no Estádio Santa Cruz, a sua preparação para a partida diante do Santo André, no próximo sábado, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela oitava rodada do Paulistão.

A delegação botafoguense viaja para a capital paulista na manhã desta sexta-feira e deve fazer um treino físico, mas leve, já no hotel onde ficará hospedado.

Somente os 15 minutos iniciais do treino desta quinta puderam ser acompanhados pela imprensa. O técnico botafoguense Moacir Júnior não poderá contar com o volante Marcão Silva, suspenso. Já o atacante Wesley, que sente dores na coxa, foi poupado do treinamento de hoje e também é dúvida.

Por outro lado, Moacir Júnior tem o retorno do volante Diego Pituca, que cumpriu suspensão diante do Mirassol. Perguntado sobre a escalação que pretende mandar a campo, o comandante botafoguense praticamente garantiu o retorno de Pituca entre os titulares, mas deixou em aberto se o volante volta na vaga de Marcão Silva, ou se pretende fazer outras alterações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Diego Pituca é um jogador importante e está de volta. Porém, temos outras opções para compor o setor de meio campo. Temos ainda o treinamento desta tarde para definir a melhor opção para o Botafogo neste difícil confronto – disse Moacir Júnior.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -