InícioFutebolBotafogoTécnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo...

Técnico-tático no Santa Cruz encerra preparação do Tricolor para jogo contra Santo André

- continua após a publicidade -

O Botafogo encerrou na tarde desta quinta-feira (9), com uma atividade técnico-tática, no Estádio Santa Cruz, a sua preparação para a partida diante do Santo André, no próximo sábado, às 15h00, no Estádio Bruno José Daniel, no ABC paulista, pela oitava rodada do Paulistão.

A delegação botafoguense viaja para a capital paulista na manhã desta sexta-feira e deve fazer um treino físico, mas leve, já no hotel onde ficará hospedado.

Somente os 15 minutos iniciais do treino desta quinta puderam ser acompanhados pela imprensa. O técnico botafoguense Moacir Júnior não poderá contar com o volante Marcão Silva, suspenso. Já o atacante Wesley, que sente dores na coxa, foi poupado do treinamento de hoje e também é dúvida.

Por outro lado, Moacir Júnior tem o retorno do volante Diego Pituca, que cumpriu suspensão diante do Mirassol. Perguntado sobre a escalação que pretende mandar a campo, o comandante botafoguense praticamente garantiu o retorno de Pituca entre os titulares, mas deixou em aberto se o volante volta na vaga de Marcão Silva, ou se pretende fazer outras alterações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Diego Pituca é um jogador importante e está de volta. Porém, temos outras opções para compor o setor de meio campo. Temos ainda o treinamento desta tarde para definir a melhor opção para o Botafogo neste difícil confronto – disse Moacir Júnior.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -