InícioFutebolBotafogoPlínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

Plínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

- continua após a publicidade -

O Botafogo apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (7), na Sala de Entrevistas do Estádio Santa Cruz, seus três primeiros reforços para a disputa do Paulistão 2018.

O zagueiro Plínio, o volante Serginho e o atacante Bruno Moraes se apresentaram na última semana, já treinam com o restante do grupo botafoguense, passaram por exames médicos e assinaram vínculo com o Tricolor.

O zagueiro Plínio, de 33 anos, chega ao Pantera após dois anos defendendo o Botafogo-PB. Mineiro de nascimento, o defensor já passou por equipes como CRB-AL, Guarani, Fortaleza e Sampaio Corrêa. O atleta é um velho conhecido do técnico Léo Condé, já que trabalharam juntos na Caldense, em 2015, quando a equipe de Poços de Caldas chegou à final do Campeonato Mineiro.

CLIQUE AQUI e confira as fotos das apresentações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– É um prazer enorme vestir a camisa do Botafogo, principalmente no próximo Paulistão, já que o clube comemorará o Centenário. O Paulistão é a competição que todo atleta quer disputar, já que é o mais visado. Será muito bom trabalhar com o Léo novamente, já que fomos felizes por onde passamos – explicou Plínio, que assinou vínculo até o final da Série C do Brasileiro.

Quem também trabalhou com Condé na Caldense é o volante Serginho, de 29 anos. Experiente, o jogador tem em seu currículo passagens por Náutico, São Caetano, ABC-RN, Guarani, Botafogo-RJ e Bragantino. Serginho também chega com contrato até o final da Série C do Brasileiro.

– Espero que 2018 seja um ano muito bom para mim e também para o Botafogo. Estamos trabalhando firme para representar muito bem o Botafogo e buscar os objetivos na temporada – comentou Serginho.

Também foi apresentado nesta quinta-feira o atacante Bruno Moraes, de 28 anos, que estava no Dibba Al Fujairah-EAU. Paulista de Bragança Paulista, o atacante foi revelado pelo Santo André, passou por clubes como Bragantino, Portuguesa, Red Bull e Ferroviária, mas se destacou mesmo em 2015 no Santa Cruz. Pelo time de Recife, foram 59 jogos e 20 gols marcados.

Com contrato até o final do Paulistão, o atacante chegou e disse estar tranquilo em relação à pressão por fazer gols. – Chego e assumo a responsabilidade de vestir a 9 e fazer os gols. Isso é natural para mim e encaro de uma forma positiva. A cobrança faz termos mais foco, mais desempenho, e, consequentemente, mais gols – contou o atacante.

FICHA DOS ATLETAS:

PLÍNIO
Posição: zagueiro
Nome: Plínio Marcos da Silva
Nascimento: 31/08/1984 (33 anos), em Juruaia (MG)
Altura: 1,86 m – Peso: 86 kg
Clubes: Matsubara, Cacerense, Juventus-SC, Novo Hamburgo, CRB-AL, Guarani, América-RN, ASA-AL, Fortaleza, Anapolina, Caldense, Goiânia, Inter de Lages, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB

SERGINHO
Posição: volante
Nome: Sérgio Luís Rodrigues da Silva
Nascimento: 27/01/1988 (29 anos), em Teresina (PI)
Altura: 1,86 m – Peso: 75 kg
Clubes: River-PI, Náutico, Murici-AL, São Caetano, América-RN, ABC-RN, Tombense, Brasiliense, Marcílio Dias, Caldense, Guarani, Botafogo-RJ, Bragantino e CSA-AL

BRUNO MORAES
Posição: atacante
Nome: Bruno Eduardo Moraes
Nascimento: 12/01/1989 (28 anos), em Bragança Paulista (SP)
Altura: 1,84 m – Peso: 78 kg
Clubes: Santo André, Bragantino, Ferroviário-CE, Rio Claro, Taubaté, Portuguesa, Red Bull Brasil, Ferroviária, Santa Cruz e Dibba Al Fujairah-EAU

 

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -