InícioFutebolBotafogoPlínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

Plínio, Serginho e Bruno Moraes são apresentados oficialmente

- continua após a publicidade -

O Botafogo apresentou oficialmente, na tarde desta quinta-feira (7), na Sala de Entrevistas do Estádio Santa Cruz, seus três primeiros reforços para a disputa do Paulistão 2018.

O zagueiro Plínio, o volante Serginho e o atacante Bruno Moraes se apresentaram na última semana, já treinam com o restante do grupo botafoguense, passaram por exames médicos e assinaram vínculo com o Tricolor.

O zagueiro Plínio, de 33 anos, chega ao Pantera após dois anos defendendo o Botafogo-PB. Mineiro de nascimento, o defensor já passou por equipes como CRB-AL, Guarani, Fortaleza e Sampaio Corrêa. O atleta é um velho conhecido do técnico Léo Condé, já que trabalharam juntos na Caldense, em 2015, quando a equipe de Poços de Caldas chegou à final do Campeonato Mineiro.

CLIQUE AQUI e confira as fotos das apresentações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– É um prazer enorme vestir a camisa do Botafogo, principalmente no próximo Paulistão, já que o clube comemorará o Centenário. O Paulistão é a competição que todo atleta quer disputar, já que é o mais visado. Será muito bom trabalhar com o Léo novamente, já que fomos felizes por onde passamos – explicou Plínio, que assinou vínculo até o final da Série C do Brasileiro.

Quem também trabalhou com Condé na Caldense é o volante Serginho, de 29 anos. Experiente, o jogador tem em seu currículo passagens por Náutico, São Caetano, ABC-RN, Guarani, Botafogo-RJ e Bragantino. Serginho também chega com contrato até o final da Série C do Brasileiro.

– Espero que 2018 seja um ano muito bom para mim e também para o Botafogo. Estamos trabalhando firme para representar muito bem o Botafogo e buscar os objetivos na temporada – comentou Serginho.

Também foi apresentado nesta quinta-feira o atacante Bruno Moraes, de 28 anos, que estava no Dibba Al Fujairah-EAU. Paulista de Bragança Paulista, o atacante foi revelado pelo Santo André, passou por clubes como Bragantino, Portuguesa, Red Bull e Ferroviária, mas se destacou mesmo em 2015 no Santa Cruz. Pelo time de Recife, foram 59 jogos e 20 gols marcados.

Com contrato até o final do Paulistão, o atacante chegou e disse estar tranquilo em relação à pressão por fazer gols. – Chego e assumo a responsabilidade de vestir a 9 e fazer os gols. Isso é natural para mim e encaro de uma forma positiva. A cobrança faz termos mais foco, mais desempenho, e, consequentemente, mais gols – contou o atacante.

FICHA DOS ATLETAS:

PLÍNIO
Posição: zagueiro
Nome: Plínio Marcos da Silva
Nascimento: 31/08/1984 (33 anos), em Juruaia (MG)
Altura: 1,86 m – Peso: 86 kg
Clubes: Matsubara, Cacerense, Juventus-SC, Novo Hamburgo, CRB-AL, Guarani, América-RN, ASA-AL, Fortaleza, Anapolina, Caldense, Goiânia, Inter de Lages, Sampaio Corrêa e Botafogo-PB

SERGINHO
Posição: volante
Nome: Sérgio Luís Rodrigues da Silva
Nascimento: 27/01/1988 (29 anos), em Teresina (PI)
Altura: 1,86 m – Peso: 75 kg
Clubes: River-PI, Náutico, Murici-AL, São Caetano, América-RN, ABC-RN, Tombense, Brasiliense, Marcílio Dias, Caldense, Guarani, Botafogo-RJ, Bragantino e CSA-AL

BRUNO MORAES
Posição: atacante
Nome: Bruno Eduardo Moraes
Nascimento: 12/01/1989 (28 anos), em Bragança Paulista (SP)
Altura: 1,84 m – Peso: 78 kg
Clubes: Santo André, Bragantino, Ferroviário-CE, Rio Claro, Taubaté, Portuguesa, Red Bull Brasil, Ferroviária, Santa Cruz e Dibba Al Fujairah-EAU

 

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -