InícioFutebolBotafogoOsvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem

Osvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem

- continua após a publicidade -

A diretoria do Botafogo comunica que o Departamento de Futebol Profissional do clube está agora sob o comando dos ex-presidentes Luiz Pereira e Virgílio Pires Martins, além de Osvaldo Festucci. A definição foi tomada após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (18), entre o presidente do Tricolor, Gerson Engracia Garcia, e o vice, Octávio Valini.

O trio já está trabalhando para buscar a qualificação do elenco do Botafogo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Novas reuniões serão realizadas ao longo do dia para acertar detalhes importantes do planejamento do clube para a disputa do torneio nacional.

Esta união faz parte do projeto para que o clube possa conquistar o almejado acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

“Foi dada a largada” no trabalho para a disputa da Série C do Brasileiro, nesta segunda mesmo, logo após a oficialização da chegada dos novos dirigentes. Inclusive com conversas com o técnico Márcio Fernandes sobre reforços e planejamento. “Sobre a chegada de jogadores, vamos reunir e debater com os diretores, com a comissão técnica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Série C cota Zero

A CBF não paga qualquer cota aos times integrantes da Série C. “Cota de zero reais”. Por isso, o dirigente considera que o acesso precisa chegar ao clube neste ano, já que os times da Série B têm valorização da entidade máxima do futebol brasileiro. “A cota da Série B é de R$ 6 milhões. Esse ano a CBF só irá nos oferecer transporte e estadia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Rota da Cerveja será retomada neste sábado, dia 27

Conhecida nacionalmente como “terra do chopp”, Ribeirão Preto é sede de várias cervejarias artesanais

Paulistão 2022 veja quando é a estreia do Botafogo

Competição irá começar no dia 26 janeiro e tem previsão para terminar no dia 3 de abril. Na verdade antes do termino já teremos vários lockdown, PREPARA-SE o retorno parte 15

Mesmo aqueles que receberam terceira dose não estão imunizados contra Omicron

Passaporte sanitário sendo exigido, mas a cada dia uma nova cepa surge para exterminar e colocar os menos informados em pânico. Você deu um lado do rosto agora eles batem quanto querem.

Rodobens oferece consórcio com desconto na Open Black

Entre os dias 8 e 30 de novembro, interessados em fazer um consórcio, de imóvel a cirurgia plástica, ganham 10% de desconto na taxa de administração, na Rodobens

Mais 180 oportunidades entre Ribeirão Preto e Sertãozinho

Há oportunidades para design, cozinheira, eletricista, montador, motorista, auxiliar administrativo, entregador, vendedor, empregada doméstica, entre outros.
- PUBLICIDADE -