Lembra daquele vídeo viral da garotinha que dizia para mãe:
“ 1, 2, 3 deu, deu por hoje, deu de historia.” (veja o vídeo)
Foi mais ou menos assim, só que foram 1, 2, 3 10, 20 gols perdidos pelo atacante, e como já diziam os velhos comentarias, “ quem não faz toma” e o fogão tem perdido gols importantes e pior, acaba tomando sempre no final do jogo, penalizando seus torcedores a desilusões consecutivas.
Neste sábado foi feito um acordo entre Nunes e o Botafogo, um entrou com o pé e o outro com a bunda.
Oficialmente
O atacante Nunes teve seu contrato rescindido com o Botafogo-SP na manhã deste sábado.
O acordo com o atleta terminaria no próximo dia 8 de maio, mas o clube optou pelo desligamento do atleta antes do término do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do tricolor, Eduardo Esteves.
Estamos informando o desligamento do atleta Nunes.
Um jogador que devemos muito. Ajudou-nos e muito na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro e, portanto, merece este comunicado à nossa comunidade. Foi uma decisão do departamento de futebol. Não houve um ou vários motivos, foi uma avaliação nossa – explicou Esteves
Sem clima Nunes lamentou a decisão da diretoria.
Jogando nove vezes como atacante sem fazer nenhum gol e ainda perdeu pênalti contra o Ituano e vários gols perdidos que ate eu faria, só para lembrarmos o mais recente, no jogo do XV de Piracicaba, perdeu mais um gol cara a cara e a desculpa foi uma câimbra.
Chegamos a um acordo, já que não tinha mais clima. Futebol é como casamento, para que possa dar certo as duas partes precisam estar feliz e isso não vinha acontecendo.
As duas partes já não estavam mais contentes, então o melhor que se pode fazer é encerrar para que não haja algum tipo de problema. Tenho um carinho enorme pelo clube e vou continuar tendo. Eu queria atuar e ir até o fim do contrato, mas respeito a decisão.
Sigo a minha história e vou continuar torcendo para o Botafogo conseguir seus objetivos. – Falou Nunes.
Foi a segunda passagem do centroavante pelo Bota, a primeira aconteceu em 2013. No total, ele realizou 39 jogos, marcou 11 gols e conquistou o título brasileiro da Série D em 2015.
Da nossa parte desejamos que seja feliz e encontre novamente o caminho do gol, mas para atacante que não sabe fazer a única coisa que teria que fazer, já vai tarde!