InícioFutebolBotafogoNunes já vai tarde

Nunes já vai tarde

- continua após a publicidade -

Lembra daquele vídeo viral da garotinha que dizia para mãe:

“ 1, 2, 3 deu, deu por hoje, deu de historia.” (veja o vídeo)

Foi mais ou menos assim, só que foram 1, 2, 3 10, 20 gols perdidos pelo atacante, e como já diziam os velhos comentarias, “ quem não faz toma” e o fogão tem perdido gols importantes e pior, acaba tomando sempre no final do jogo, penalizando seus torcedores a desilusões consecutivas.

Neste sábado foi feito um acordo entre Nunes e o Botafogo, um entrou com o pé e o outro com a bunda.

Oficialmente

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O atacante Nunes teve seu contrato rescindido com o Botafogo-SP na manhã deste sábado.

O acordo com o atleta terminaria no próximo dia 8 de maio, mas o clube optou pelo desligamento do atleta antes do término do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito pelo diretor de futebol do tricolor, Eduardo Esteves.

Estamos informando o desligamento do atleta Nunes.

Um jogador que devemos muito. Ajudou-nos e muito na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro e, portanto, merece este comunicado à nossa comunidade. Foi uma decisão do departamento de futebol. Não houve um ou vários motivos, foi uma avaliação nossa – explicou Esteves

 

Sem clima Nunes lamentou a decisão da diretoria.

Jogando nove vezes como atacante sem fazer nenhum gol e ainda perdeu pênalti  contra o Ituano e vários gols perdidos que ate eu faria, só para lembrarmos o mais recente, no jogo do XV de Piracicaba, perdeu mais um gol cara a cara e a desculpa foi uma câimbra.

Chegamos a um acordo, já que não tinha mais clima. Futebol é como casamento, para que possa dar certo as duas partes precisam estar feliz e isso não vinha acontecendo. 

As duas partes já não estavam mais contentes, então o melhor que se pode fazer é encerrar para que não haja algum tipo de problema. Tenho um carinho enorme pelo clube e vou continuar tendo. Eu queria atuar e ir até o fim do contrato, mas respeito a decisão.

Sigo a minha história e vou continuar torcendo para o Botafogo conseguir seus objetivos. – Falou Nunes.

 

Foi a segunda passagem do centroavante pelo Bota, a primeira aconteceu em 2013. No total, ele realizou 39 jogos, marcou 11 gols e conquistou o título brasileiro da Série D em 2015.

Da nossa parte desejamos que seja feliz e encontre novamente o caminho do gol, mas para atacante que não sabe fazer a única coisa que teria que fazer, já vai tarde!

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -