InícioFutebolBotafogoGerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

Gerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo confirmou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação de seu segundo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gerley, de 26 anos, assinou contrato até o final do ano e será apresentado, oficialmente, à imprensa na próxima semana.

O jogador estava no Democrata-MG, onde jogou nove das 11 partidas da equipe no Campeonato Mineiro da 1º divisão. Gerley despontou para o futebol no Caxias-RS, passou por Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ, além do Democrata-MG.

Gerley está treinando com o elenco botafoguense desde a última segunda-feira e, em entrevista à TV Botafogo, ele falou sobre o acerto com o Pantera e a expectativa para a próxima Série C do Brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Botafogo é um dos grandes clubes do futebol paulista e uma vitrine muito grande. Não pensei duas vezes em aceitar o convite para assinar com o Botafogo. Sei que o clube está montando uma equipe muito competitiva para brigarmos pelo acesso à Série B, e isto também pesou na hora de decidir. Agora, é trabalhar firme para já começarmos bem a competição, diante do Bragantino – explicou o lateral-esquerdo.

Além de Gerley, o Pantera também já oficializou a contratação do atacante Edno, que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo.

A estreia do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de maio, quando a equipe enfrenta o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha do Atleta:
GERLEY
Posição: lateral-esquerdo
Nome: Gerley Ferreira de Souza
Nasc.: 11/09/1990 (26 anos), em Central de Minas-MG
Altura: 1,82 m – Peso: 82 kg
Clubes: Caxias-RS, Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ e Democrata-MG.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -