InícioFutebolBotafogoGerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

Gerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo confirmou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação de seu segundo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gerley, de 26 anos, assinou contrato até o final do ano e será apresentado, oficialmente, à imprensa na próxima semana.

O jogador estava no Democrata-MG, onde jogou nove das 11 partidas da equipe no Campeonato Mineiro da 1º divisão. Gerley despontou para o futebol no Caxias-RS, passou por Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ, além do Democrata-MG.

Gerley está treinando com o elenco botafoguense desde a última segunda-feira e, em entrevista à TV Botafogo, ele falou sobre o acerto com o Pantera e a expectativa para a próxima Série C do Brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Botafogo é um dos grandes clubes do futebol paulista e uma vitrine muito grande. Não pensei duas vezes em aceitar o convite para assinar com o Botafogo. Sei que o clube está montando uma equipe muito competitiva para brigarmos pelo acesso à Série B, e isto também pesou na hora de decidir. Agora, é trabalhar firme para já começarmos bem a competição, diante do Bragantino – explicou o lateral-esquerdo.

Além de Gerley, o Pantera também já oficializou a contratação do atacante Edno, que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo.

A estreia do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de maio, quando a equipe enfrenta o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha do Atleta:
GERLEY
Posição: lateral-esquerdo
Nome: Gerley Ferreira de Souza
Nasc.: 11/09/1990 (26 anos), em Central de Minas-MG
Altura: 1,82 m – Peso: 82 kg
Clubes: Caxias-RS, Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ e Democrata-MG.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -