Início Futebol Botafogo Gerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

Gerley assina e reforçará o Botafogo na Série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo confirmou, na manhã desta sexta-feira (28), a contratação de seu segundo reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Gerley, de 26 anos, assinou contrato até o final do ano e será apresentado, oficialmente, à imprensa na próxima semana.

O jogador estava no Democrata-MG, onde jogou nove das 11 partidas da equipe no Campeonato Mineiro da 1º divisão. Gerley despontou para o futebol no Caxias-RS, passou por Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ, além do Democrata-MG.

Gerley está treinando com o elenco botafoguense desde a última segunda-feira e, em entrevista à TV Botafogo, ele falou sobre o acerto com o Pantera e a expectativa para a próxima Série C do Brasileiro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– O Botafogo é um dos grandes clubes do futebol paulista e uma vitrine muito grande. Não pensei duas vezes em aceitar o convite para assinar com o Botafogo. Sei que o clube está montando uma equipe muito competitiva para brigarmos pelo acesso à Série B, e isto também pesou na hora de decidir. Agora, é trabalhar firme para já começarmos bem a competição, diante do Bragantino – explicou o lateral-esquerdo.

Além de Gerley, o Pantera também já oficializou a contratação do atacante Edno, que disputou o último Paulistão pelo São Bernardo.

A estreia do Pantera na Série C do Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 13 de maio, quando a equipe enfrenta o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Ficha do Atleta:
GERLEY
Posição: lateral-esquerdo
Nome: Gerley Ferreira de Souza
Nasc.: 11/09/1990 (26 anos), em Central de Minas-MG
Altura: 1,82 m – Peso: 82 kg
Clubes: Caxias-RS, Palmeiras, Bahia, Ceará, Juventude-RS, Náutico, Albacete-ESP, Madureira-RJ e Democrata-MG.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.

Na brincadeira Ad aeternum Ribeirão deve voltar ao lockdown

Nova atualização acontece nesta sexta-feira (22) no palácio do imperador João Tranca rua, e salve-se quem puder.

Prefeitura inicia vacinação dos funcionários da saúde

A auxiliar de enfermagem Maria Aparecida recebeu a primeira dose da vacina nesta quinta-feira, dia 21 e representou os profissionais da saúde que se dedicaram ao enfrentamento da pandemia em Ribeirão Preto

Grood.me é selecionada para o Shark Tank Brasil

Escolhida entre mais de 2 mil empresas nacionais, Grood.me é a 1ª startuptecnológica de Ribeirão Preto a participar do programa
- PUBLICIDADE -