InícioFutebolBotafogoFonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

- continua após a publicidade -

Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), como técnico do Botafogo para a Série C do Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Em entrevista coletiva, no Santa Cruz, Rodrigo Fonseca foi apresentado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, assim como Toninho Cajuru, que será o auxiliar técnico.

– O Rodrigo Fonseca é um técnico da confiança da nossa diretoria. Já trabalha no futebol há vários anos e com bons resultados. Tem história no Botafogo, como o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2015. Voltou ao clube depois de uma passagem pelo Cruzeiro e fez um excelente trabalho na Copa São Paulo, quando só fomos eliminados pelo Vasco, nos pênaltis, mas invictos. Me reuni com ele algumas vezes e pedi para que ele acompanhasse os estaduais de todo o Brasil e fizesse um relatório de atletas. Temos certeza que ele está preparado – declarou o presidente.

Falando pela primeira vez como técnico do profissional do Tricolor, Rodrigo mostrou confiança no trabalho que vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Quero agradecer ao presidente Gerson e a toda diretoria pela confiança depositada em nosso trabalho. O torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para recolocar o Botafogo na Série B do Brasileiro, lugar de onde não deveria ter saído. É um grande desafio, mas tenho respaldo da diretoria e da minha comissão técnica para buscar nossos objetivos – explicou Rodrigo Fonseca.

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Concurso público em Ribeirão Preto abrem inscrição dia 2 de agosto

Com 62 vagas, concurso contempla nove áreas para profissionais de níveis médio e superior; salários variam entre R$ 2,7 mil e R$ 5,9 mil

Ribeirão Preto terá funcionamento até meia-noite e com 80% da capacidade

As novas regras da fase de transição vão valer entre os dias 1 e 16 de agosto.

Piada pronta: O CDC dos EUA retira o teste de PCR devido a ele não ser capaz de distinguir a Covid dos vírus da...

Tudo que falávamos a mais de ano e éramos boicotados e censurados, vem se provando agora. Continuamos afirmando que muitos sentiram sangue em suas mãos por ser contra o tratamento.

Instituto Grupo BIG amplia atendimento da Escola Social do Varejo para jovens de Ribeirão Preto

Pela primeira vez, moradores da cidade de 18 a 24 anos poderão participar da seleção para curso que apoia a inserção no mercado de trabalho

Iguatemi Ribeirão Preto lança promoção de Dia dos Pais

Shopping presenteia clientes com caixa de chocolate exclusiva da Chocolat Du Juor
- PUBLICIDADE -