InícioFutebolBotafogoFonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

- continua após a publicidade -

Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), como técnico do Botafogo para a Série C do Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Em entrevista coletiva, no Santa Cruz, Rodrigo Fonseca foi apresentado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, assim como Toninho Cajuru, que será o auxiliar técnico.

– O Rodrigo Fonseca é um técnico da confiança da nossa diretoria. Já trabalha no futebol há vários anos e com bons resultados. Tem história no Botafogo, como o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2015. Voltou ao clube depois de uma passagem pelo Cruzeiro e fez um excelente trabalho na Copa São Paulo, quando só fomos eliminados pelo Vasco, nos pênaltis, mas invictos. Me reuni com ele algumas vezes e pedi para que ele acompanhasse os estaduais de todo o Brasil e fizesse um relatório de atletas. Temos certeza que ele está preparado – declarou o presidente.

Falando pela primeira vez como técnico do profissional do Tricolor, Rodrigo mostrou confiança no trabalho que vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Quero agradecer ao presidente Gerson e a toda diretoria pela confiança depositada em nosso trabalho. O torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para recolocar o Botafogo na Série B do Brasileiro, lugar de onde não deveria ter saído. É um grande desafio, mas tenho respaldo da diretoria e da minha comissão técnica para buscar nossos objetivos – explicou Rodrigo Fonseca.

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -