Início Futebol Botafogo Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

- continua após a publicidade -

Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), como técnico do Botafogo para a Série C do Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Em entrevista coletiva, no Santa Cruz, Rodrigo Fonseca foi apresentado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, assim como Toninho Cajuru, que será o auxiliar técnico.

– O Rodrigo Fonseca é um técnico da confiança da nossa diretoria. Já trabalha no futebol há vários anos e com bons resultados. Tem história no Botafogo, como o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2015. Voltou ao clube depois de uma passagem pelo Cruzeiro e fez um excelente trabalho na Copa São Paulo, quando só fomos eliminados pelo Vasco, nos pênaltis, mas invictos. Me reuni com ele algumas vezes e pedi para que ele acompanhasse os estaduais de todo o Brasil e fizesse um relatório de atletas. Temos certeza que ele está preparado – declarou o presidente.

Falando pela primeira vez como técnico do profissional do Tricolor, Rodrigo mostrou confiança no trabalho que vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Quero agradecer ao presidente Gerson e a toda diretoria pela confiança depositada em nosso trabalho. O torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para recolocar o Botafogo na Série B do Brasileiro, lugar de onde não deveria ter saído. É um grande desafio, mas tenho respaldo da diretoria e da minha comissão técnica para buscar nossos objetivos – explicou Rodrigo Fonseca.

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

1.400 vagas gratuitas para cursos de qualificação profissional do Via Rápida

Entre as oportunidades oferecidas são para as áreas de gestão, tecnologia, marketing, entre outras

Banco de Sangue estará aberto neste feriado de São Sebastião

Em um momento em que os estoques sanguíneos estão em estado crítico, com um déficit de 65%, esta pausa durante a semana é uma ótima oportunidade para doar sangue.

Vacinação contra a covid-19 começou em todo o país

Ministério da Saúde distribuiu 6 milhões de doses do imunizante

Site “Vacina Já” contabiliza 1 milhão de “cobaias” em dois dias

Com eficácia duvidosa, e efeitos colaterais ainda não estudados pela "ciência", não podemos chamar esta picada de Vacina e sim um teste em humanos

Com parte do HC fechado e forte esquema de segurança, Doriavac inicia vacinação em Ribeirão Preto

A vacinação contra a Covid-19 em Ribeirão Preto começou às 9h desta terça-feira (19), no Hospital das Clínicas, campus.
- PUBLICIDADE -