InícioFutebolBotafogoFonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

- continua após a publicidade -

Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), como técnico do Botafogo para a Série C do Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Em entrevista coletiva, no Santa Cruz, Rodrigo Fonseca foi apresentado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, assim como Toninho Cajuru, que será o auxiliar técnico.

– O Rodrigo Fonseca é um técnico da confiança da nossa diretoria. Já trabalha no futebol há vários anos e com bons resultados. Tem história no Botafogo, como o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2015. Voltou ao clube depois de uma passagem pelo Cruzeiro e fez um excelente trabalho na Copa São Paulo, quando só fomos eliminados pelo Vasco, nos pênaltis, mas invictos. Me reuni com ele algumas vezes e pedi para que ele acompanhasse os estaduais de todo o Brasil e fizesse um relatório de atletas. Temos certeza que ele está preparado – declarou o presidente.

Falando pela primeira vez como técnico do profissional do Tricolor, Rodrigo mostrou confiança no trabalho que vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Quero agradecer ao presidente Gerson e a toda diretoria pela confiança depositada em nosso trabalho. O torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para recolocar o Botafogo na Série B do Brasileiro, lugar de onde não deveria ter saído. É um grande desafio, mas tenho respaldo da diretoria e da minha comissão técnica para buscar nossos objetivos – explicou Rodrigo Fonseca.

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O Maior Encontro das Tribos de Ribeirão Preto e região vem aí!

Serão três palcos com 22 atrações confirmadas! Quem quer ingresso na faixa diz eu ai.

AstraZeneca prazo entre as doses cai de 12 semanas para 8

Com isso, fica a cargo dos municípios o ajuste dos calendários de segunda dose a partir da disponibilidade do imunizante.

Fórmula 1 anuncia temporada 2022 com recorde de 23 corridas

Bahrein abre calendário em março e Abu Dhabi encerra em novembro

Eliminatórias: com brilho de Neymar e Raphinha, Brasil goleia Uruguai

Seleção vence por 4 a 1 em reencontro com torcida brasileira

Agendamento aberto para 1ª, 2ª e 3ª dose aberto. Confira

CADA GRUPO ESTA DESCRITO ABAIXO. VEJA OS GRUPOS E CONFIRA SUA PROGRAMAÇÃO. São 3 grupos distintos.
- PUBLICIDADE -