InícioFutebolBotafogoFonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

Fonseca se apresenta e mostra confiança em acesso à Série B

- continua após a publicidade -

Rodrigo Fonseca foi apresentado oficialmente, na tarde desta quarta-feira (19), como técnico do Botafogo para a Série C do Brasileiro, que começa para o Tricolor no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Em entrevista coletiva, no Santa Cruz, Rodrigo Fonseca foi apresentado pelo presidente Gerson Engracia Garcia, assim como Toninho Cajuru, que será o auxiliar técnico.

– O Rodrigo Fonseca é um técnico da confiança da nossa diretoria. Já trabalha no futebol há vários anos e com bons resultados. Tem história no Botafogo, como o vice-campeonato da Copa São Paulo, em 2015. Voltou ao clube depois de uma passagem pelo Cruzeiro e fez um excelente trabalho na Copa São Paulo, quando só fomos eliminados pelo Vasco, nos pênaltis, mas invictos. Me reuni com ele algumas vezes e pedi para que ele acompanhasse os estaduais de todo o Brasil e fizesse um relatório de atletas. Temos certeza que ele está preparado – declarou o presidente.

Falando pela primeira vez como técnico do profissional do Tricolor, Rodrigo mostrou confiança no trabalho que vai comandar, a partir da próxima segunda-feira, quando está marcada a reapresentação do elenco botafoguense.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

– Quero agradecer ao presidente Gerson e a toda diretoria pela confiança depositada em nosso trabalho. O torcedor botafoguense pode ter certeza que vamos fazer o possível e o impossível para recolocar o Botafogo na Série B do Brasileiro, lugar de onde não deveria ter saído. É um grande desafio, mas tenho respaldo da diretoria e da minha comissão técnica para buscar nossos objetivos – explicou Rodrigo Fonseca.

 

 

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?
- PUBLICIDADE -