InícioFutebolBotafogoEstadio Santa Cruz é confirmada como sede da Copa São Paulo

Estadio Santa Cruz é confirmada como sede da Copa São Paulo

- continua após a publicidade -

Como foi garantido pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a cidade como sede da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018, que volta a receber a maior competição sub20 do país.

O anúncio da intenção da cidade em voltar a ser a sede da competição foi feio no lançamento das comemorações do centenário do Botafogo, no dia 16 de setembro.

Há cerca de dois meses, Duarte Nogueira, juntamente com o presidente do Botafogo, Gerson Engrácia, se reuniu com o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Basto, para mostrar o interesse da cidade em voltar a sediar o campeonato.

“Tudo que dependia da prefeitura, foi realizado. Por isso, tinha certeza que a cidade de Ribeirão Preto, depois de sete anos, voltaria a sediar a Copa São Paulo de Futebol Junior no ano do centenário do Botafogo”, afirmou Nogueira.

Para o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, Ribeirão Preto, passa por um momento de transformação e a vinda da Copa São Paulo para o município é mais um ganho no setor esportivo.

“Uma vitória do esporte da cidade que terá na realização e na organização de uma sede da Copa São Paulo grandes talentos do futebol nacional tentando despontar numa carreira profissional. É um grande ganho para o município e também serve de exemplo para os jovens que praticam todos os esportes”, disse Ricardo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em pouco tempo de trabalho, Ribeirão Preto já conseguiu grandes melhorias para o esporte da cidade, como a formação do time Vôlei Ribeirão e os recursos para a reforma da Cava do Bosque.

“Nossas equipes estão empenhadas em conquistar títulos, entre elas a equipe de ciclismo, karatê, judô, handebol. Hoje, tenho a honra de anunciar mais um. Vamos sediar em janeiro de 2018 a Copa São Paulo Júnior de Futebol. Os jogos serão no estádio Santa Cruz, do Botafogo”, falou orgulhoso o prefeito.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -