Início Futebol Botafogo É hoje - Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série...

É hoje – Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série B

- continua após a publicidade -

O Botafogo está a um passo de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Além do prestígio de estar, em caso de acesso, entre os 20 principais clubes do futebol brasileiro, o Pantera também está de olho também nas receitas que a Série B traz a seus participantes, como direito de TV. Porém, para ver concretizado seu sonho, o Tricolor tem pela frente uma partida que promete ser histórica.

Nesta sexta-feira (6), a partir das 19h00, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal-RN, o Pantera pega o ABC-RN, no jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, precisando de uma vitória simples ou de um empate com gols.

Os cerca de 15 mil torcedores do ABC-RN prometem transformar o Frasqueirão em um caldeirão, mas o Tricolor terá a seu lado cerca de 100 torcedores, e a experiência de quem, no ano passado, não sentiu a pressão decidindo oitavas, quartas, semifinal e final da Série D, sempre fora de casa, e levando a melhor.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

CLIQUE AQUI e veja como foi o último treino do Pantera.

O Botagogo realizou seu último treinamento na manhã desta quinta-feira (6), no CT do América-RN, em Parnamirim, grande Natal, mas o técnico Márcio Fernandes não confirmou seus onze titulares, mas dá indícios de que deve mandar a campo a mesma equipe do empate por 0 a 0, da última sexta-feira, em Ribeirão Preto, já que o Pantera não tem nenhum atleta lesionado ou suspenso.

– Fechamos o treinamento, mas para ter uma intimidade maior durante o trabalho, mas vocês (jornalistas) que seguem o nosso trabalho no dia a dia sabem que nossa equipe vai seguir com o mesmo posicionamento que nós trouxe até aqui – declarou Márcio Fernandes.

FICHA TÉCNICA:
ABC-RN x Botafogo
Brasileiro Série C 2016 – Volta das Quartas de Final
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal (RN)
Data: 07/10/2016 – Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (ASP-FIFA)
Assistente 1: Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Assistente 2: Alex dos Santos – SC (CBF-1)
Quarto Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-2)

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Cleiton e Marrone (Luiz Felipe); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Botafogo: Neneca; Daniel Borges, Filipe, Matheus Mancini (Mirita) e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Ramires e Zotti; Serginho, Cléo Silva e Tiago Marques (Isac). Técnico: Márcio Fernandes.

CONFRONTO:
Botafogo e ABC-RN se enfrentaram apenas uma vez oficialmente, na última sexta-feira (30), no empate por 0 a 0, no Estádio santa Cruz.

ARTILHEIROS DO BOTAFOGO NO TORNEIO:
Alemão e Diogo Campos (5 gols); Isac e Zotti (4); Samuel Santosc (3); Tiago Marques e Filipe (2), Serginho e Danilo Bueno (1)

ATLETAS LESIONADOS:
Baratella (Síndrome Compartimetal)

ATLETAS COM AMARELO:
Helton Luiz, Serginho, Rodrigo Thiesen, Derli, Tiago Marques, Filipe, Zotti, Matheus Mancini e Neneca (2 cartões); Augusto Ramos, Daniel Borges, Mirita, Cléo Silva, Sousa e Diogo Campos (1)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.