InícioFutebolBotafogoÉ hoje - Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série...

É hoje – Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série B

- continua após a publicidade -

O Botafogo está a um passo de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Além do prestígio de estar, em caso de acesso, entre os 20 principais clubes do futebol brasileiro, o Pantera também está de olho também nas receitas que a Série B traz a seus participantes, como direito de TV. Porém, para ver concretizado seu sonho, o Tricolor tem pela frente uma partida que promete ser histórica.

Nesta sexta-feira (6), a partir das 19h00, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal-RN, o Pantera pega o ABC-RN, no jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, precisando de uma vitória simples ou de um empate com gols.

Os cerca de 15 mil torcedores do ABC-RN prometem transformar o Frasqueirão em um caldeirão, mas o Tricolor terá a seu lado cerca de 100 torcedores, e a experiência de quem, no ano passado, não sentiu a pressão decidindo oitavas, quartas, semifinal e final da Série D, sempre fora de casa, e levando a melhor.

CLIQUE AQUI e veja como foi o último treino do Pantera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Botagogo realizou seu último treinamento na manhã desta quinta-feira (6), no CT do América-RN, em Parnamirim, grande Natal, mas o técnico Márcio Fernandes não confirmou seus onze titulares, mas dá indícios de que deve mandar a campo a mesma equipe do empate por 0 a 0, da última sexta-feira, em Ribeirão Preto, já que o Pantera não tem nenhum atleta lesionado ou suspenso.

– Fechamos o treinamento, mas para ter uma intimidade maior durante o trabalho, mas vocês (jornalistas) que seguem o nosso trabalho no dia a dia sabem que nossa equipe vai seguir com o mesmo posicionamento que nós trouxe até aqui – declarou Márcio Fernandes.

FICHA TÉCNICA:
ABC-RN x Botafogo
Brasileiro Série C 2016 – Volta das Quartas de Final
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal (RN)
Data: 07/10/2016 – Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (ASP-FIFA)
Assistente 1: Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Assistente 2: Alex dos Santos – SC (CBF-1)
Quarto Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-2)

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Cleiton e Marrone (Luiz Felipe); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Botafogo: Neneca; Daniel Borges, Filipe, Matheus Mancini (Mirita) e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Ramires e Zotti; Serginho, Cléo Silva e Tiago Marques (Isac). Técnico: Márcio Fernandes.

CONFRONTO:
Botafogo e ABC-RN se enfrentaram apenas uma vez oficialmente, na última sexta-feira (30), no empate por 0 a 0, no Estádio santa Cruz.

ARTILHEIROS DO BOTAFOGO NO TORNEIO:
Alemão e Diogo Campos (5 gols); Isac e Zotti (4); Samuel Santosc (3); Tiago Marques e Filipe (2), Serginho e Danilo Bueno (1)

ATLETAS LESIONADOS:
Baratella (Síndrome Compartimetal)

ATLETAS COM AMARELO:
Helton Luiz, Serginho, Rodrigo Thiesen, Derli, Tiago Marques, Filipe, Zotti, Matheus Mancini e Neneca (2 cartões); Augusto Ramos, Daniel Borges, Mirita, Cléo Silva, Sousa e Diogo Campos (1)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -