InícioFutebolBotafogoÉ hoje - Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série...

É hoje – Botafogo encara ABC-RN e Frasqueirão para retornar à Série B

- continua após a publicidade -

O Botafogo está a um passo de retornar à Série B do Campeonato Brasileiro. Além do prestígio de estar, em caso de acesso, entre os 20 principais clubes do futebol brasileiro, o Pantera também está de olho também nas receitas que a Série B traz a seus participantes, como direito de TV. Porém, para ver concretizado seu sonho, o Tricolor tem pela frente uma partida que promete ser histórica.

Nesta sexta-feira (6), a partir das 19h00, no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal-RN, o Pantera pega o ABC-RN, no jogo de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro, precisando de uma vitória simples ou de um empate com gols.

Os cerca de 15 mil torcedores do ABC-RN prometem transformar o Frasqueirão em um caldeirão, mas o Tricolor terá a seu lado cerca de 100 torcedores, e a experiência de quem, no ano passado, não sentiu a pressão decidindo oitavas, quartas, semifinal e final da Série D, sempre fora de casa, e levando a melhor.

CLIQUE AQUI e veja como foi o último treino do Pantera.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Botagogo realizou seu último treinamento na manhã desta quinta-feira (6), no CT do América-RN, em Parnamirim, grande Natal, mas o técnico Márcio Fernandes não confirmou seus onze titulares, mas dá indícios de que deve mandar a campo a mesma equipe do empate por 0 a 0, da última sexta-feira, em Ribeirão Preto, já que o Pantera não tem nenhum atleta lesionado ou suspenso.

– Fechamos o treinamento, mas para ter uma intimidade maior durante o trabalho, mas vocês (jornalistas) que seguem o nosso trabalho no dia a dia sabem que nossa equipe vai seguir com o mesmo posicionamento que nós trouxe até aqui – declarou Márcio Fernandes.

FICHA TÉCNICA:
ABC-RN x Botafogo
Brasileiro Série C 2016 – Volta das Quartas de Final
Local: Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), em Natal (RN)
Data: 07/10/2016 – Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado – SC (ASP-FIFA)
Assistente 1: Neuza Ines Back – SC (FIFA)
Assistente 2: Alex dos Santos – SC (CBF-1)
Quarto Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-2)

ABC-RN: Edson; Filipi Sousa, Gustavo Bastos, Cleiton e Marrone (Luiz Felipe); Anderson Pedra, Felipe Guedes, Lúcio Flávio e Echeverría; Nando e Jones Carioca. Técnico: Geninho.

Botafogo: Neneca; Daniel Borges, Filipe, Matheus Mancini (Mirita) e Diego Pituca; Rodrigo Thiesen, Ramires e Zotti; Serginho, Cléo Silva e Tiago Marques (Isac). Técnico: Márcio Fernandes.

CONFRONTO:
Botafogo e ABC-RN se enfrentaram apenas uma vez oficialmente, na última sexta-feira (30), no empate por 0 a 0, no Estádio santa Cruz.

ARTILHEIROS DO BOTAFOGO NO TORNEIO:
Alemão e Diogo Campos (5 gols); Isac e Zotti (4); Samuel Santosc (3); Tiago Marques e Filipe (2), Serginho e Danilo Bueno (1)

ATLETAS LESIONADOS:
Baratella (Síndrome Compartimetal)

ATLETAS COM AMARELO:
Helton Luiz, Serginho, Rodrigo Thiesen, Derli, Tiago Marques, Filipe, Zotti, Matheus Mancini e Neneca (2 cartões); Augusto Ramos, Daniel Borges, Mirita, Cléo Silva, Sousa e Diogo Campos (1)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeitura inaugura duas novas escolas de educação infantil

Uma Unidade conta com 319 vagas, sendo 135 para crianças e outra para receber 420 alunos

João Rock anuncia 19ª edição para 11 de junho de 2022

Evento apresentará line-up e iniciará pré-venda de ingressos no dia 26 de outubro

Prainha de Rifaina reabre dia 03 de Novembro

Fechada desde março de 2020, afetou o turismo e comercio, obrigando muitos fecharem em definitivo.

Bolsonaro cria auxílio gás para famílias carentes

Saiba quem tem direito ao beneficio e como solicitar.

Como sempre turminha do PT usam retorica e chama vereadores de ‘machista, racista e elitista’

Por ser mulher e do PT a vereadora exige que seus projetos caminhem mais rápido do que os demais. Com salario e mordomia que recebe ela não faz parte da elite?
- PUBLICIDADE -