InícioFutebolBotafogoE difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores...

E difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores – Promotor volta a Trás e libera o Satão

- continua após a publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (30), o Botafogo recebeu no Estádio Santa Cruz a visita dos promotores de justiça, Paulo José Freire Teotônio e Ramon Lopes Neto.

Os representantes do Ministério Público foram acompanhados por Gerson Engracia Garcia, presidente do Botafogo Futebol SA; Adalberto Baptista, presidente do conselho de administração do Botafogo Futebol SA, Gustavo Vieira de Oliveira, membro do conselho de administração do Botafogo Futebol SA; André Trindade, vereador de Ribeirão Preto; e Juninho Fernandez, presidente da torcida Fiel Força Tricolor.

Durante a visita foi apresentado todo o projeto de modernização e transformação do estádio em arena, além de todos os benefícios que a obra irá trazer para a região de Ribeirão Preto. Outro ponto importante foi o esclarecimento de que o Botafogo está e continuará cumprindo tudo o que foi acordado no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para a continuidade do uso regular do Estádio Santa Cruz no Campeonato Paulista de Futebol.

O promotor havia pedido a interdição até que as obras, que transformarão parte do estádio na Arena Eurobike, fossem concluídas, mas teve seu pedido negado pela Federação Paulista de Futebol, ou seja sua decisão não tinha valor pois a FPF já havia informado que o fogão mandaria seus jogos em seu estadio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este promotor com certeza não conhece os estadios que são disputados os jogos em SP e pelo Brasil.
Menos é mais promotor

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -