InícioFutebolBotafogoE difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores...

E difícil quando o juiz quer aparece mais do que os jogadores – Promotor volta a Trás e libera o Satão

- continua após a publicidade -

Na tarde desta quarta-feira (30), o Botafogo recebeu no Estádio Santa Cruz a visita dos promotores de justiça, Paulo José Freire Teotônio e Ramon Lopes Neto.

Os representantes do Ministério Público foram acompanhados por Gerson Engracia Garcia, presidente do Botafogo Futebol SA; Adalberto Baptista, presidente do conselho de administração do Botafogo Futebol SA, Gustavo Vieira de Oliveira, membro do conselho de administração do Botafogo Futebol SA; André Trindade, vereador de Ribeirão Preto; e Juninho Fernandez, presidente da torcida Fiel Força Tricolor.

Durante a visita foi apresentado todo o projeto de modernização e transformação do estádio em arena, além de todos os benefícios que a obra irá trazer para a região de Ribeirão Preto. Outro ponto importante foi o esclarecimento de que o Botafogo está e continuará cumprindo tudo o que foi acordado no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) para a continuidade do uso regular do Estádio Santa Cruz no Campeonato Paulista de Futebol.

O promotor havia pedido a interdição até que as obras, que transformarão parte do estádio na Arena Eurobike, fossem concluídas, mas teve seu pedido negado pela Federação Paulista de Futebol, ou seja sua decisão não tinha valor pois a FPF já havia informado que o fogão mandaria seus jogos em seu estadio.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Este promotor com certeza não conhece os estadios que são disputados os jogos em SP e pelo Brasil.
Menos é mais promotor

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -