InícioFutebolBotafogoCampus do Moura Lacerda recebe amistoso do Botafogo Challengers neste domingo

Campus do Moura Lacerda recebe amistoso do Botafogo Challengers neste domingo

- continua após a publicidade -

A Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda, situado à avenida Doutor Oscar de Moura Lacerda, 1.520, no Jardim Independência, será palco de um amistoso oficial entre o Botafogo Challengers e o Monte Alto Rippers.

O jogo acontecerá no próximo domingo (26/03), às 14 horas. Para os interessados em prestigiar a partida, que será aberta ao público, basta levar uma caixa de leite para garantir a entrada. As arrecadações serão doadas para entidades beneficentes da cidade.

O duelo será uma espécie de treino físico e técnico dos clubes para a Copa Paulista de Futebol Americano, que terá início em 9 de abril. Favorita na competição, a equipe ribeirão-pretana fará o primeiro jogo fora de casa. Eles enfrentarão o Sorocaba Nemesis, em Limeira. Com um time renovado, o Botafogo Challengers inicia a temporada com “fome de campeão” após a conquista de três vice-campeonatos – em 2012, 2013 e 2014.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

MST já fala em ‘distribuição de terras de latifúndios’

Movimento quer ainda a 'agroecologia' no Brasil

Não vai acontecer mas: Secretaria da Cultura e Turismo abre cadastro para Grupos Carnavalescos

Até o carnaval estaremos novamente com tudo fechado e eles já sabem, mas fazem de conta que nada sabem.

Departamento de Saúde e Serviços Humanos de Joe Biden é cúmplice na prostituição de crianças migrantes

Diz que o governo é cúmplice porque 'não somos processados ​​por traficantes'... Criança migrante: minha patrocinadora 'me prostituiria para homens'

CARTA DOS OFICIAIS SUPERIORES DA ATIVA AO COMANDANTE DO EXERCITO BRASILEIRO

Covardia, injustiça e fraqueza são os atributos mais abominados para um Soldado. oficiais superiores da ativa do Exército  Brasileiro, que o fazem de livre e espontânea vontade.
- PUBLICIDADE -