Início Futebol Botafogo Botafogo viaja até São Paulo para tentar surpreender o Palmeiras

Botafogo viaja até São Paulo para tentar surpreender o Palmeiras

- continua após a publicidade -

Amanhã o Pantera tem mais um desafio no Campeonato Paulista; após empatar com o São Bento no Estádio Santa Cruz, agora o Botafogo enfrenta o Palmeiras na cidade de São Paulo.

O histórico do confronto contra o atual campeão brasileiro pende para o lado alviverde, no total foram disputados 109 jogos entre as duas equipes, com 66 vitórias do Palmeiras, 29 empates e 14 vitórias. O primeiro jogo na história ocorreu em 20 de maio de 1928, no Palestra Itália, com vitória do time da casa, por 5 a 0. Já o primeiro encontro pelo Paulistão foi em 21 de julho de 1957, novamente na capital paulista, com vitória do Palmeiras, por 2 a 0. A última vitória do Pantera aconteceu em 2014, quando Mike, Camilo e Marcelo Macedo fizeram os gols daquele 3 a 1 sobre o Verdão.

Neste Paulistão as duas equipes estão em situações idênticas, já que o Palmeiras também empatou em 1 a 1 na sua estreia contra o Red Bull Brasil. Palmeiras e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h, no Allianz Parque.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

agencia Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -