InícioFutebolBotafogoBotafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do...

Botafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (25), o Botafogo se reapresentou para iniciar sua preparação para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. A principal novidade no elenco foi a apresentação do volante Derli, de 26 anos, que chega para ajudar o time após boa passagem pelo Juventus, time que disputou a série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

– O nome do Derli foi apresentado a mim pela diretoria e fiz o trabalho de buscar informações sobre ele. Tivemos as melhores informações e tenha certeza que ele será um jogador importante para o Botafogo – afirmou o técnico Márcio Fernandes. Derli será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (26), às 15h00.

Alguns jogadores estão de saída e não permanecerão para disputar o campeonato brasileiro, os voltantes Gilmak, Dudu e César Gaúcho estão negociando a sua saída com a diretoria.

Leia também: Osvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem em busca do acesso a série B

Após uma campanha muito irregular no campeonato paulista o time tem pela frente mais um desafio nacional, campeão da série D em 2016 o Botafogo agora vai em busca do acesso à série B. Para atingir o objetivo, o pantera negra terá 18 rodadas em jogos de ida e volta para se manter entre os quatro primeiros colocados no grupo e passar para a fase final do campeonato, quando inicia a etapa de “mata mata”. O grupo do Botafogo não é dos mais fáceis, o time jogará no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas os maiores desafios estarão no estado de São Paulo, times como a Portuguesa e o Guarani, com tradição em disputas nacionais, fazem parte do grupo, além de Mogi Mirim e Guaratinguetá, que embora não tenham tradição no cenário nacional, devem dificultar a vida do time de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a reapresentação de hoje, os atletas botafoguenses serão submetidos inicialmente a uma intensa preparação física. Na tarde desta segunda-feira (25), os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e, depois, seguiram para novos testes no gramado do Santão. Nesta terça-feira (26) estão programados mais treinamentos físicos em dois períodos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -