InícioFutebolBotafogoBotafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do...

Botafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (25), o Botafogo se reapresentou para iniciar sua preparação para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. A principal novidade no elenco foi a apresentação do volante Derli, de 26 anos, que chega para ajudar o time após boa passagem pelo Juventus, time que disputou a série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

– O nome do Derli foi apresentado a mim pela diretoria e fiz o trabalho de buscar informações sobre ele. Tivemos as melhores informações e tenha certeza que ele será um jogador importante para o Botafogo – afirmou o técnico Márcio Fernandes. Derli será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (26), às 15h00.

Alguns jogadores estão de saída e não permanecerão para disputar o campeonato brasileiro, os voltantes Gilmak, Dudu e César Gaúcho estão negociando a sua saída com a diretoria.

Leia também: Osvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem em busca do acesso a série B

Após uma campanha muito irregular no campeonato paulista o time tem pela frente mais um desafio nacional, campeão da série D em 2016 o Botafogo agora vai em busca do acesso à série B. Para atingir o objetivo, o pantera negra terá 18 rodadas em jogos de ida e volta para se manter entre os quatro primeiros colocados no grupo e passar para a fase final do campeonato, quando inicia a etapa de “mata mata”. O grupo do Botafogo não é dos mais fáceis, o time jogará no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas os maiores desafios estarão no estado de São Paulo, times como a Portuguesa e o Guarani, com tradição em disputas nacionais, fazem parte do grupo, além de Mogi Mirim e Guaratinguetá, que embora não tenham tradição no cenário nacional, devem dificultar a vida do time de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a reapresentação de hoje, os atletas botafoguenses serão submetidos inicialmente a uma intensa preparação física. Na tarde desta segunda-feira (25), os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e, depois, seguiram para novos testes no gramado do Santão. Nesta terça-feira (26) estão programados mais treinamentos físicos em dois períodos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Cuidado com eliminação da seleção o corona esta liberado para infectar novamente

Com o fim do circo a globo agora voltara a colocar panico na sociedade para voltar a ser centro das atenções entre os imbecis.

Lula anuncia cinco ministros do novo governo

Fernando Haddad e Flávio Dino estão entre os nomes

Brasil tenta manter escrita diante da Croácia para chegar à semifinal

Seleção brasileira nunca perdeu para a equipe europeia em uma Copa

Hoje tem jogo da seleção e bancos alteram horarios; Confira

A partir das 12 horas, Seleção Brasileira entra em capo para enfrentar a Croácia, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo de 2022

Sextou: Veja a programação do fim de semana

diversos gêneros musicais, apresentações natalinas, peças teatrais, visitação a museus e varios eventos para todas idades incluindo gratuito
- PUBLICIDADE -