Início Futebol Botafogo Botafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do...

Botafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (25), o Botafogo se reapresentou para iniciar sua preparação para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. A principal novidade no elenco foi a apresentação do volante Derli, de 26 anos, que chega para ajudar o time após boa passagem pelo Juventus, time que disputou a série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

– O nome do Derli foi apresentado a mim pela diretoria e fiz o trabalho de buscar informações sobre ele. Tivemos as melhores informações e tenha certeza que ele será um jogador importante para o Botafogo – afirmou o técnico Márcio Fernandes. Derli será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (26), às 15h00.

Alguns jogadores estão de saída e não permanecerão para disputar o campeonato brasileiro, os voltantes Gilmak, Dudu e César Gaúcho estão negociando a sua saída com a diretoria.

Leia também: Osvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem em busca do acesso a série B

Após uma campanha muito irregular no campeonato paulista o time tem pela frente mais um desafio nacional, campeão da série D em 2016 o Botafogo agora vai em busca do acesso à série B. Para atingir o objetivo, o pantera negra terá 18 rodadas em jogos de ida e volta para se manter entre os quatro primeiros colocados no grupo e passar para a fase final do campeonato, quando inicia a etapa de “mata mata”. O grupo do Botafogo não é dos mais fáceis, o time jogará no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas os maiores desafios estarão no estado de São Paulo, times como a Portuguesa e o Guarani, com tradição em disputas nacionais, fazem parte do grupo, além de Mogi Mirim e Guaratinguetá, que embora não tenham tradição no cenário nacional, devem dificultar a vida do time de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a reapresentação de hoje, os atletas botafoguenses serão submetidos inicialmente a uma intensa preparação física. Na tarde desta segunda-feira (25), os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e, depois, seguiram para novos testes no gramado do Santão. Nesta terça-feira (26) estão programados mais treinamentos físicos em dois períodos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -