InícioFutebolBotafogoBotafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do...

Botafogo se reapresenta e começa a preparação para a série C do Brasileiro

- continua após a publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (25), o Botafogo se reapresentou para iniciar sua preparação para a disputa da Série C do campeonato Brasileiro. A principal novidade no elenco foi a apresentação do volante Derli, de 26 anos, que chega para ajudar o time após boa passagem pelo Juventus, time que disputou a série A2 do Campeonato Paulista em 2016.

– O nome do Derli foi apresentado a mim pela diretoria e fiz o trabalho de buscar informações sobre ele. Tivemos as melhores informações e tenha certeza que ele será um jogador importante para o Botafogo – afirmou o técnico Márcio Fernandes. Derli será apresentado oficialmente à imprensa nesta terça-feira (26), às 15h00.

Alguns jogadores estão de saída e não permanecerão para disputar o campeonato brasileiro, os voltantes Gilmak, Dudu e César Gaúcho estão negociando a sua saída com a diretoria.

Leia também: Osvaldo Festucci, Virgílio Pires e Luiz Pereira se unem em busca do acesso a série B

Após uma campanha muito irregular no campeonato paulista o time tem pela frente mais um desafio nacional, campeão da série D em 2016 o Botafogo agora vai em busca do acesso à série B. Para atingir o objetivo, o pantera negra terá 18 rodadas em jogos de ida e volta para se manter entre os quatro primeiros colocados no grupo e passar para a fase final do campeonato, quando inicia a etapa de “mata mata”. O grupo do Botafogo não é dos mais fáceis, o time jogará no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas os maiores desafios estarão no estado de São Paulo, times como a Portuguesa e o Guarani, com tradição em disputas nacionais, fazem parte do grupo, além de Mogi Mirim e Guaratinguetá, que embora não tenham tradição no cenário nacional, devem dificultar a vida do time de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com a reapresentação de hoje, os atletas botafoguenses serão submetidos inicialmente a uma intensa preparação física. Na tarde desta segunda-feira (25), os jogadores realizaram exercícios físicos na academia e, depois, seguiram para novos testes no gramado do Santão. Nesta terça-feira (26) estão programados mais treinamentos físicos em dois períodos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -