InícioFutebolBotafogoBotafogo completa 99 e inicia contagem para o Centenário

Botafogo completa 99 e inicia contagem para o Centenário

- continua após a publicidade -

O Botafogo começou oficialmente a contagem regressiva para a chegada dos seus 100 anos, que serão comemorados no dia 12 de outubro de 2018. Nesta quinta-feira (12), dia em que o clube celebra seus 99 anos, aconteceu a inauguração de um relógio cronômetro que iniciou a contagem regressiva para o Centenário do clube ribeirão-pretano.

O evento aconteceu ao lado do antigo Estádio Luís Pereira e Poliesportivo do Botafogo, nas ruas Paraíso e Santos Dumont, na Vila Tibério, que foram interditadas para o transito. A Vila Tibério é o berço do Pantera, já que ali foi fundado e recebeu os jogos do Tricolor até dezembro de 1967.

CLIQUE AQUI e confira as fotos da festa dos 99 Anos do Pantera

– A instalação do relógio com a contagem regressiva materializa diariamente a expectativa para o nosso Centenário. Estamos muito felizes de realizar esta festa aqui na Vila Tibério, onde tudo começou – disse o presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A festa teve a participação da diretoria do clube, autoridades locais, como o prefeito Duarte Nogueira, e componentes da Fiel Força Tricolor que fez uma apresentação com bateria e queima de fogos. Além do descerramento do relógio, o dia foi voltado às famílias, com atividades monitoradas para as crianças, pintura facial e brinquedos como tobogã, pula-pula, piscina de bolinhas e estrutura com food trucks nas ruas no entorno do Poliesportivo.

– Realizar essa festa no berço do nosso clube, que é a Vila Tibério, foi muito significativo para a família botafoguense. Estamos comemorando mais um ano de vida e de muita luta do nosso Botafogo e ficamos muito contentes de vivenciar essa oportunidade de estar junto da nossa comunidade – explicou Rogério Barizza, presidente da Comissão dos Festejos do Botafogo.

Festejos do Centenário
A LC Eventos, a empresa que está à frente da organização e viabilização do calendário comemorativo do centenário, promoveu o evento na Vila Tibério e já programa as ações de comemoração durante todo o ano.

– O objetivo é festejar os 100 anos do Botafogo e homenagear o time ribeirão-pretano que revelou talentos como Sócrates e Raí, além de envolver os torcedores e a comunidade – contou Caio Flávio, diretor da LC Eventos.
Na próxima semana, o relógio será transferido para um megadoor de 9 X 5 metros e instalado no Estádio Santa Cruz para toda a cidade acompanhar a expectativa da contagem.

 

 

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -