InícioFutebolBotafogoBotafogo acertou com novo Técnico Moacir Júnior até o Paulistão 2017

Botafogo acertou com novo Técnico Moacir Júnior até o Paulistão 2017

- continua após a publicidade -

O Botafogo acertou, na noite desta quarta-feira (12), a contratação do técnico Moacir Júnior, que estava no Tombense-MG.
O treinador de 49 anos, natural de Curvelo-MG, mas radicado em Ribeirão Preto, assinará com o Pantera até o final do Paulistão 2017.

Moacir Júnior chega ao Tricolor um dia após o clube anunciar a saída de Márcio Fernandes, que levou o Pantera ao mata-mata da Série C, mas sem sucesso diante do ABC-RN, o que custou o acesso à Série B do Brasileiro ao Botafogo.

– Minha expectativa é a melhor possível. O Botafogo já vem realizando grandes trabalhos, ao longo dos últimos anos. Teremos pela frente o Paulistão, uma competição muito difícil, mas que conhecemos bem. Nos últimos anos, o Botafogo fez grandes campanhas e nosso objetivo é seguir neste caminho. Chego muito motivado e animado em dirigir este grande clube, da cidade onde moro, o que aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para este desafio – declarou Moacir Júnior em entrevista exclusiva à TV Botafogo.

A apresentação oficial de Moacir Júnior, para imprensa e torcedores, será realizada na tarde da próxima sexta-feira (14), na Sala de Entrevistas do Estádio Santa Cruz.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

FICHA DO TÉCNICO
Moacir Júnior
Nome completo: Moacir Vieira de Araújo Júnior
Nascimento: 21/05/2016 (49 anos), em Curvelo-MG
Clubes: Social-MG, Macaé-RJ, Portuguesa-RJ, Americano-RJ, Tupi-MG, Betim-MG, América Mineiro, ABC-RN, Náutico, Criciúma, Boa Esporte-MG, Linense e Tombense-MG.

Agência Botafogo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -