InícioFutebolBotafogoBotafogo acerta com o técnico Léo Condé para 2018

Botafogo acerta com o técnico Léo Condé para 2018

- continua após a publicidade -

Após anunciar, no último sábado, a contratação de Léo Franco com executivo de futebol, a diretoria do Botafogo fechou na manhã desta segunda-feira (9) a chegada do técnico Léo Condé, que assina contrato com o Pantera para toda a temporada 2018, ano do Centenário do Botafogo, quando o clube disputará o Paulistão e a Série C do Brasileiro.

O nome de Léo Conde foi um consenso entre o presidente Gerson Engracia Garcia, o executivo de futebol Léo Franco, e os diretores de futebol do Tricolor, Fernando Henrique Gelfuso, Luiz Pereira e Oswaldo Festucci.

– Estou muito feliz em assumir o Botafogo, principalmente por esse ano singular que o clube terá, comemorando seu Centenário. Fizemos algumas reuniões, conversamos bastante sobre a formatação da equipe ideal para a temporada 2018. Agora, a partir do acerto, e trabalhar bastante em busca da montagem de uma equipe que possa honrar a história do clube e buscar os objetivos traçados – declarou Léo Condé à TV Botafogo.

Aos 39 anos, será a primeira aventura de Léo Condé no Botafogo. Apesar de pouca idade, Léo é experiente. Natural da cidade mineira de Piau, iniciou como técnico na base do Tupi-MG e passou por clubes como América-MG e Atlético-MG. Em 2009, assumiu o profissional do Tupi-MG.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Desde então, passou por Ipatinga-MG, Nova Iguaçu-RJ, Villa Nova-MG, Caldense-MG, Sampaio Corrêa, Bragantino, Goiás e CRB-AL, último clube que dirigiu, na Série B do Brasileiro deste ano.

 

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -