Início Esportes Fundo Social recebe doação de 200 litros de leite do Botafogo Challengers

Fundo Social recebe doação de 200 litros de leite do Botafogo Challengers

- continua após a publicidade -

Na tarde desta quinta-feira, dia 30 de março, o Fundo Social de Solidariedade recebeu a doação de 200 litros de leite do time de futebol americano “Botafogo Challengers”.

O alimento foi arrecadado durante o amistoso contra o Monte Alto Rippers, em preparação para o campeonato paulista, com o placar de 13X0 para o Botafogo. “Pedimos um litro de leite como ingresso do jogo para ajudarmos quem necessita na cidade”, disse Leandro Costa, vice-presidente da equipe.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Samanta Pineda, agradeceu a iniciativa. “Somos instrumentos na prática do bem. Hoje mesmo, uma entidade que atende idosos nos solicitou doações de leite. Nada é por acaso”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

“Ficamos muito felizes em poder contribuir com a cidade dessa maneira. Sabemos da importância da solidariedade e Ribeirão Preto pode contar sempre com o Botafogo Challengers nessa causa em nossos jogos”, afirma Elias Silva, diretor institucional e técnico do time.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora