InícioEsportesFestival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A segunda rodada da classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, da categoria 70+ (m/f), organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, foi realizada no último fim de semana em Franca/SP.

volei_adaptado_2906_(2)Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Champagnat, as delegações de quatro cidades participaram de um café da manhã organizado para a confraternização dos atletas da terceira idade.

Participam desta etapa do campeonato, equipes masculinas e femininas de voleibol adaptado, categoria 70+, representando as cidades de Ribeirão Preto, Franca, Piracicaba e Sertãozinho.

O técnico Rodolfo Rita orientou a equipe masculina de Ribeirão, que venceu dois jogos e perdeu um, sagrando-se vice-campeã da etapa. O professor Fabiano Lopes comandou o time feminino, que venceu uma partida, ficando em 3º lugar na rodada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Juntamente com os dois técnicos, a enfermeira Sebastiana Diniz completou a comissão técnica de Ribeirão Preto, que acompanhou as equipes nos jogos do último sábado.

O município de Sertãozinho sediará a próxima rodada regional da categoria 70+, do Festival de Voleibol Adaptado APV. Os jogos serão no dia 23 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis (‘Docão’).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

João Rock terá roda gigante inédita e ações da Stanley

Pela primeira vez, marca é parceira do festival João Rock e estreia com ações inéditas como uma roda gigante funcionando durante o evento

Classificado, Verdão segue com a melhor campanha da primeira fase

Volante-artilheiro, Danilo dá vitória ao Palmeiras na Libertadores

Ribeirão Preto recebe concerto do maestro João Carlos Martins

Em sessão única e gratuita, apresentação com a Camerata Bachiana homenageia o compositor Johann Sebastian Bach

Camarote Premium: exclusividade, conforto e glamour na Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho

A Grande Festa do Peão Boiadeiro de Sertãozinho acontece entre os dias 06 e 09 de julho. A edição de 2022 marca os 30 anos do tradicional evento, que inclui shows com grandes artistas e as melhores competições de rodeio.

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical
- PUBLICIDADE -