Início Esportes Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A segunda rodada da classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, da categoria 70+ (m/f), organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, foi realizada no último fim de semana em Franca/SP.

volei_adaptado_2906_(2)Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Champagnat, as delegações de quatro cidades participaram de um café da manhã organizado para a confraternização dos atletas da terceira idade.

Participam desta etapa do campeonato, equipes masculinas e femininas de voleibol adaptado, categoria 70+, representando as cidades de Ribeirão Preto, Franca, Piracicaba e Sertãozinho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O técnico Rodolfo Rita orientou a equipe masculina de Ribeirão, que venceu dois jogos e perdeu um, sagrando-se vice-campeã da etapa. O professor Fabiano Lopes comandou o time feminino, que venceu uma partida, ficando em 3º lugar na rodada.

Juntamente com os dois técnicos, a enfermeira Sebastiana Diniz completou a comissão técnica de Ribeirão Preto, que acompanhou as equipes nos jogos do último sábado.

O município de Sertãozinho sediará a próxima rodada regional da categoria 70+, do Festival de Voleibol Adaptado APV. Os jogos serão no dia 23 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis (‘Docão’).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19