Início Esportes Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A segunda rodada da classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, da categoria 70+ (m/f), organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, foi realizada no último fim de semana em Franca/SP.

volei_adaptado_2906_(2)Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Champagnat, as delegações de quatro cidades participaram de um café da manhã organizado para a confraternização dos atletas da terceira idade.

Participam desta etapa do campeonato, equipes masculinas e femininas de voleibol adaptado, categoria 70+, representando as cidades de Ribeirão Preto, Franca, Piracicaba e Sertãozinho.

O técnico Rodolfo Rita orientou a equipe masculina de Ribeirão, que venceu dois jogos e perdeu um, sagrando-se vice-campeã da etapa. O professor Fabiano Lopes comandou o time feminino, que venceu uma partida, ficando em 3º lugar na rodada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Juntamente com os dois técnicos, a enfermeira Sebastiana Diniz completou a comissão técnica de Ribeirão Preto, que acompanhou as equipes nos jogos do último sábado.

O município de Sertãozinho sediará a próxima rodada regional da categoria 70+, do Festival de Voleibol Adaptado APV. Os jogos serão no dia 23 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis (‘Docão’).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -