Início Esportes Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

Festival de Voleibol Adaptado realiza rodada da categoria 70+ em Sertãozinho

- continua após a publicidade -

A segunda rodada da classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, da categoria 70+ (m/f), organizado pela APV (Associação Pró-Voleibol), da Liga de Porto Ferreira, foi realizada no último fim de semana em Franca/SP.

volei_adaptado_2906_(2)Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Champagnat, as delegações de quatro cidades participaram de um café da manhã organizado para a confraternização dos atletas da terceira idade.

Participam desta etapa do campeonato, equipes masculinas e femininas de voleibol adaptado, categoria 70+, representando as cidades de Ribeirão Preto, Franca, Piracicaba e Sertãozinho.

O técnico Rodolfo Rita orientou a equipe masculina de Ribeirão, que venceu dois jogos e perdeu um, sagrando-se vice-campeã da etapa. O professor Fabiano Lopes comandou o time feminino, que venceu uma partida, ficando em 3º lugar na rodada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Juntamente com os dois técnicos, a enfermeira Sebastiana Diniz completou a comissão técnica de Ribeirão Preto, que acompanhou as equipes nos jogos do último sábado.

O município de Sertãozinho sediará a próxima rodada regional da categoria 70+, do Festival de Voleibol Adaptado APV. Os jogos serão no dia 23 de julho, a partir das 9h, no Ginásio de Esportes Pedro Ferreira dos Reis (‘Docão’).

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Botafogo empata com o Palmeiras no Santa Cruz

Com o resultado, o Tricolor completou o terceiro jogo de invencibilidade e agora soma seis pontos. Assim, o Pantera ocupa a 12ª colocação

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou
- PUBLICIDADE -