InícioEsportesFestival de Voleibol Adaptado realiza nova rodada da categoria 60+ em Jaú

Festival de Voleibol Adaptado realiza nova rodada da categoria 60+ em Jaú

- continua após a publicidade -

A segunda rodada classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, categoria 60+ feminina, organizado pela APV Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira, será realizada neste sábado, dia 18, em Jaú.

Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Municipal Flávio de Melo, as delegações de quatro cidades participam de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade.
Participam desta etapa do campeonato cerca de 60 competidoras da categoria 60+, representando as cidades de Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba.

O técnico ribeirão-pretano Rodolfo Rita, contará com as seguintes jogadoras para as partidas desta etapa: Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela. A comissão técnica é complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

Invicta – Na estreia do Festival de Voleibol Adaptado, rodada feminina 60+ a equipe de Ribeirão Preto jogou em casa, no ginásio da Cava do Bosque, e foi campeã da etapa. Venceu todas as partidas disputadas (melhor de três sets) pelo placar de dois sets a zero.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -