InícioEsportesFestival de Voleibol Adaptado realiza nova rodada da categoria 60+ em Jaú

Festival de Voleibol Adaptado realiza nova rodada da categoria 60+ em Jaú

- continua após a publicidade -

A segunda rodada classificatória regional do Festival de Voleibol Adaptado, categoria 60+ feminina, organizado pela APV Associação Pró-Voleibol, da Liga de Porto Ferreira, será realizada neste sábado, dia 18, em Jaú.

Antecedendo a realização dos jogos, no Ginásio Municipal Flávio de Melo, as delegações de quatro cidades participam de um café da manhã, organizado para a confraternização das atletas da terceira idade.
Participam desta etapa do campeonato cerca de 60 competidoras da categoria 60+, representando as cidades de Ribeirão Preto, São Carlos, Jaú e Piracicaba.

O técnico ribeirão-pretano Rodolfo Rita, contará com as seguintes jogadoras para as partidas desta etapa: Marina, Sônia Simeão, Neusa, Cleusa, Dircéia Ferreira, Ester, Mila Dircéa Rosário, Maria Aparecida, Marli, Juliana e Rosangela. A comissão técnica é complementada por Fabiano Lopes (auxiliar técnico) e Sebastiana Diniz (enfermeira).

Invicta – Na estreia do Festival de Voleibol Adaptado, rodada feminina 60+ a equipe de Ribeirão Preto jogou em casa, no ginásio da Cava do Bosque, e foi campeã da etapa. Venceu todas as partidas disputadas (melhor de três sets) pelo placar de dois sets a zero.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -