Início Esportes Equipe de RP segue firme na liderança do Ranking Nacional

Equipe de RP segue firme na liderança do Ranking Nacional

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) Segue firme na liderança do Ranking Nacional de Estrada da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo). Bicampeão – 2012 e 2013 –, o time comandado pelo técnico Marcello Donnabella abriu boa vantagem em relação aos adversários. Com 2.476 pontos, o plantel ribeirão-pretano está 753 à frente de São José dos Campos, segunda colocada com 1.723. Macapá aparece na terceira posição, com 1.481.

A soma ainda não computa os pódios conquistados no Circuito Montanhês de Guarulhos (Jeovane Oliveira vice-campeão e Alan Maniezzo quarto colocado) e na décima edição do Desafio Ciclístico de Salvador-BA, quando a Equipe fez a “trinca”: Rodrigo do Nascimento foi campeão, seguido por Alan Maniezzo, vice, e Cristian Egídio, terceiro.

“A palavra-chave para conseguir ir bem no Ranking Nacional é ‘regularidade’. E nós conseguimos fazer isso muito bem neste ano e também segundo semestre. Não apenas disputamos provas, mas conseguimos muitas vitórias e pódios. Estamos em um momento muito bom e em reta final. Vamos manter essa pegada para continuarmos próximos dessa conquista”, comentou o treinador.

O time ribeirãopretano esteve no top-3 do Ranking Nacional nos últimos cinco anos. Além dos dois títulos, foi vice-campeão em 2014 e 2016 e terceiro colocado em 2015.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Clínica Collucci, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic, TGM e Nacional Inn. Apoio institucional Lei de Incentivo ao Esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -