Início Esportes Ciclismo Equipe base do ciclismo de RP garante duas vitórias no Campeonato Paulista

Equipe base do ciclismo de RP garante duas vitórias no Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputou no último final de semana a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Resistência e obteve grandes resultados. Cecília Lance, de 13 anos, conquistou a vitória na categoria infanto-juvenil feminina, enquanto Lucca “Batatinha” Marques, de 10, venceu na infanto-juvenil masculina.

Batatinha dominou a prova desde o começo, se mantendo na liderança durante todo o percurso, que teve formato de circuito, e cruzou a linha de chegada com vantagem para o segundo colocado, Marcelo Costa dos Santos. Mateus Henrique Enéas terminou na terceira posição, com Leonardo de Assis e Enzo Takanashi completando o pódio.

“O Lucca está tendo uma evolução muito grande e tem se sobressaído”, conta o treinador Fernando Bassanezi.

Cecília garantiu a vitória com uma prova equilibrada, mantendo-se sempre na frente e conseguindo a fuga no final. Completaram o pódio as ciclistas Mayra da Costa, Julia Rainara Toledo, Camila Cristina e Luana Sabrina Reis.

“Ano passado, a Ceclília conseguiu o 4º lugar em uma etapa e neste ano já conseguiu a vitória de cara, o que mostra a grande evolução que ela vem tendo. A Cecília está em um nível alto para a idade dela”, comenta Bassanezi.

A prova, disputada em São José dos Campos, teve todas as categorias em disputa, e vários representantes de Ribeirão Preto. Além de Lucca Marques e Cecília Lance, se destacou João Pedro Rossi, que competiu na categoria júnior e ficou na 6ª posição.

“Estamos muito contentes com o resultado. Estão honrado o nome de Ribeirão no cenário paulista. Agora vamos seguir focados e com o trabalho no restante da temporada 2017”, completa Bassanezi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -