InícioEsportesCiclismoEquipe base do ciclismo de RP garante duas vitórias no Campeonato Paulista

Equipe base do ciclismo de RP garante duas vitórias no Campeonato Paulista

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto Base (São Francisco Saúde/Klabin/SME) disputou no último final de semana a 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Resistência e obteve grandes resultados. Cecília Lance, de 13 anos, conquistou a vitória na categoria infanto-juvenil feminina, enquanto Lucca “Batatinha” Marques, de 10, venceu na infanto-juvenil masculina.

Batatinha dominou a prova desde o começo, se mantendo na liderança durante todo o percurso, que teve formato de circuito, e cruzou a linha de chegada com vantagem para o segundo colocado, Marcelo Costa dos Santos. Mateus Henrique Enéas terminou na terceira posição, com Leonardo de Assis e Enzo Takanashi completando o pódio.

“O Lucca está tendo uma evolução muito grande e tem se sobressaído”, conta o treinador Fernando Bassanezi.

Cecília garantiu a vitória com uma prova equilibrada, mantendo-se sempre na frente e conseguindo a fuga no final. Completaram o pódio as ciclistas Mayra da Costa, Julia Rainara Toledo, Camila Cristina e Luana Sabrina Reis.

“Ano passado, a Ceclília conseguiu o 4º lugar em uma etapa e neste ano já conseguiu a vitória de cara, o que mostra a grande evolução que ela vem tendo. A Cecília está em um nível alto para a idade dela”, comenta Bassanezi.

A prova, disputada em São José dos Campos, teve todas as categorias em disputa, e vários representantes de Ribeirão Preto. Além de Lucca Marques e Cecília Lance, se destacou João Pedro Rossi, que competiu na categoria júnior e ficou na 6ª posição.

“Estamos muito contentes com o resultado. Estão honrado o nome de Ribeirão no cenário paulista. Agora vamos seguir focados e com o trabalho no restante da temporada 2017”, completa Bassanezi.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Nós já avisamos que aconteceria: 72 casos de hepatite sem motivos no Brasil

Análises reúnem pacientes de dois meses a 16 anos; principais sintomas apresentados são pele e olhos amarelados, febre, vômito e dor abdominal. É só o começo dos efeitos da picada

Maior investidor da bolsa brasileira alerta: “Magazine Luiza vai quebrar”

Quem lacra lucra? : Lulista Magazine Luiza esta sentindo falta das tetas do governo e pode Quebrar. Triste

O nosso adeus a Miguel Liporassi

Ribeirão Preto perde Miguel Liporassi: Não era polêmico nem agressivo, era respeitado pela qualidade, voz e equilíbrio nos comentários. E pela postura com os colegas, leal, ficava longe das intrigas de bastidores.

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech
- PUBLICIDADE -