Início Esportes Em São Paulo, ribeirão-pretana disputa etapa do Circuito Nacional de Squash

Em São Paulo, ribeirão-pretana disputa etapa do Circuito Nacional de Squash

- continua após a publicidade -

Após conquistar a medalha de prata na dupla-mista no Sul-Americano de Squash, no Paraguai, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) disputa, a partir de sexta-feira (7), a etapa de São Paulo do Circuito Nacional.
Segunda colocada do ranking do Novo Squash Brasil (NSB) com 885 pontos, ela espera manter a regularidade da atual temporada e voltar da capital paulista com mais um pódio na bagagem.
“Eu tive uma preparação boa em setembro, me recuperando da viagem ao Paraguai e aprimorando alguns aspectos do meu jogo. Estou confiante em trazer um bom resultado de São Paulo, para me aproximar da liderança do ranking nacional”, disse.
Em 2016, além da prata com a Seleção Brasileira, Juliana conquistou três vice-campeonatos em etapas do Circuito e o título da segunda etapa do Campeonato Paulista. A competição em São Paulo será realizada até o domingo (9), na Academia Delta.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

TOP 3 – Ranking Nacional de Squash

1º -Tatiana Borges (São Paulo) – 1250 pontos
2º – Juliana Pereira (Ribeirão Preto) – 885 pontos
3º – Aline Evelyn (Goiânia) – 825 pontos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -