InícioEsportesEm São Paulo, ribeirão-pretana disputa etapa do Circuito Nacional de Squash

Em São Paulo, ribeirão-pretana disputa etapa do Circuito Nacional de Squash

- continua após a publicidade -

Após conquistar a medalha de prata na dupla-mista no Sul-Americano de Squash, no Paraguai, a ribeirão-pretana Juliana Pereira (Clínica Collucci / Ancho Premium Beef) disputa, a partir de sexta-feira (7), a etapa de São Paulo do Circuito Nacional.
Segunda colocada do ranking do Novo Squash Brasil (NSB) com 885 pontos, ela espera manter a regularidade da atual temporada e voltar da capital paulista com mais um pódio na bagagem.
“Eu tive uma preparação boa em setembro, me recuperando da viagem ao Paraguai e aprimorando alguns aspectos do meu jogo. Estou confiante em trazer um bom resultado de São Paulo, para me aproximar da liderança do ranking nacional”, disse.
Em 2016, além da prata com a Seleção Brasileira, Juliana conquistou três vice-campeonatos em etapas do Circuito e o título da segunda etapa do Campeonato Paulista. A competição em São Paulo será realizada até o domingo (9), na Academia Delta.
Juliana Pereira é patrocinada pela Clínica Collucci, Ancho Premium Beef e Manu Pereira Squash.

TOP 3 – Ranking Nacional de Squash

1º -Tatiana Borges (São Paulo) – 1250 pontos
2º – Juliana Pereira (Ribeirão Preto) – 885 pontos
3º – Aline Evelyn (Goiânia) – 825 pontos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -