Início Esportes Equipes de voleibol masculino estreiam na Copa dos Campeões

Equipes de voleibol masculino estreiam na Copa dos Campeões

- continua após a publicidade -

O time adulto de voleibol masculino da Secretaria Municipal de Esportes estreia neste sábado, dia 16, na 6ª edição da Copa dos Campeões da Liga Regional de Altinópolis. A esquadra ribeirão-pretana enfrenta a equipe de Guaíra, na casa do adversário, no Ginásio Municipal.

Disputada em 10 rodadas, com jogos de turno e returno, a Copa dos Campeões, é disputada este ano por seis equipes, na categoria adulto – Orlândia, Altinópolis,  Guaíra, Campo Florido, Ribeirão Preto e Uberaba.

Festival Mirim – O ginásio da Cava do Bosque receberá no domingo, dia 17, a primeira rodada do Festival Mirim da Copa dos Campeões. Os jogos acontecerão a partir das 9h, com participação de quatro equipes masculinas da categoria até 14 anos – SME/Ribeirão Preto, Campo Florido, Associação Cristã de Moços – ACM/RP e Igarapava.

Nos dois dias de competições, as equipes ribeirão-pretanas serão comandadas pelo técnico Marco Coelho.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -