Início Esportes Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto será representada por uma delegação de 39 atletas da terceira idade, na 20ª edição da Final Estadual dos Jori, de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos/SP. Este ano participarão do evento esportivo cerca de 2 mil competidores, além do pessoal de apoio e chefias de delegações, que somam mais 500 pessoas.

O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição na quinta-feira, dia 30. A concentração dos atletas será no Poliesportivo da Cava do Bosque e a saída dos ônibus está programada às 7h30.

Participam do Final Estadual 2016 os primeiros colocados em cada modalidade, categoria, sexo e grupo dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados em oito regiões administrativas do Estado de São Paulo, além de Barretos, por ser cidade sede. Os atletas de Ribeirão conquistaram índice para disputar cinco modalidades: atletismo (m), bocha (misto), natação (m/f), voleibol adaptado (m/f) e xadrez (f).

A Comissão Técnica responsável pela delegação ribeirão-pretana é formada por seis integrantes: Fabiano Lopes, chefe da delegação; os técnicos Rodolfo Rita e Renata Valezi; os monitores Sérgio Fachini e Fernando Paixão; e a enfermeira Sebastiana Diniz. A delegação ficará alojada na Escola Estadual Profa. Paulina Nunes de Moraes, no bairro Aeroporto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As etapas regionais (Jori) e a Final Estadual dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -