InícioEsportesDelegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto será representada por uma delegação de 39 atletas da terceira idade, na 20ª edição da Final Estadual dos Jori, de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos/SP. Este ano participarão do evento esportivo cerca de 2 mil competidores, além do pessoal de apoio e chefias de delegações, que somam mais 500 pessoas.

O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição na quinta-feira, dia 30. A concentração dos atletas será no Poliesportivo da Cava do Bosque e a saída dos ônibus está programada às 7h30.

Participam do Final Estadual 2016 os primeiros colocados em cada modalidade, categoria, sexo e grupo dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados em oito regiões administrativas do Estado de São Paulo, além de Barretos, por ser cidade sede. Os atletas de Ribeirão conquistaram índice para disputar cinco modalidades: atletismo (m), bocha (misto), natação (m/f), voleibol adaptado (m/f) e xadrez (f).

A Comissão Técnica responsável pela delegação ribeirão-pretana é formada por seis integrantes: Fabiano Lopes, chefe da delegação; os técnicos Rodolfo Rita e Renata Valezi; os monitores Sérgio Fachini e Fernando Paixão; e a enfermeira Sebastiana Diniz. A delegação ficará alojada na Escola Estadual Profa. Paulina Nunes de Moraes, no bairro Aeroporto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

As etapas regionais (Jori) e a Final Estadual dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -