Início Esportes Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

Delegação de Ribeirão Preto participa da Final Estadual dos Jori

- continua após a publicidade -

A cidade de Ribeirão Preto será representada por uma delegação de 39 atletas da terceira idade, na 20ª edição da Final Estadual dos Jori, de 29 de junho a 3 de julho, em Barretos/SP. Este ano participarão do evento esportivo cerca de 2 mil competidores, além do pessoal de apoio e chefias de delegações, que somam mais 500 pessoas.

O grupo ribeirão-pretano viaja para a cidade-sede da competição na quinta-feira, dia 30. A concentração dos atletas será no Poliesportivo da Cava do Bosque e a saída dos ônibus está programada às 7h30.

Participam do Final Estadual 2016 os primeiros colocados em cada modalidade, categoria, sexo e grupo dos Jori (Jogos Regionais do Idoso), realizados em oito regiões administrativas do Estado de São Paulo, além de Barretos, por ser cidade sede. Os atletas de Ribeirão conquistaram índice para disputar cinco modalidades: atletismo (m), bocha (misto), natação (m/f), voleibol adaptado (m/f) e xadrez (f).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Comissão Técnica responsável pela delegação ribeirão-pretana é formada por seis integrantes: Fabiano Lopes, chefe da delegação; os técnicos Rodolfo Rita e Renata Valezi; os monitores Sérgio Fachini e Fernando Paixão; e a enfermeira Sebastiana Diniz. A delegação ficará alojada na Escola Estadual Profa. Paulina Nunes de Moraes, no bairro Aeroporto.

As etapas regionais (Jori) e a Final Estadual dos jogos são organizadas por iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), em parceria com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, e Fundo Social de Solidariedade dos municípios que sediam os Jogos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior