Início Esportes Começam as inscrições para as atividades esportivas da Secretaria de Esportes

Começam as inscrições para as atividades esportivas da Secretaria de Esportes

- continua após a publicidade -

Começou nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro, as inscrições de novos atletas que irão compor as equipes de base, aperfeiçoamento e alto rendimento de Ribeirão Preto, que seguem até a próxima sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Durante todo o dia, passaram pela Cava do Bosque cerca de 600 atletas que fizeram sua inscrição para as modalidades de atletismo (nascidos entre 2001 a 2009), basquete (nascidos entre 2005 a 2009), futsal (nascidos entre 2005 a 2011), handebol (nascidos entre 2006 a 2009), judô (nascidos entre 2004 a 2014), karate (nascidos entre 2003 a 2012), natação (nascidos entre 2002 a 2012) e vôlei (nascidos entre 2005 a 2011).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Já no Centro de Jornada Ampliada (antigo CSU), cerca de 200 atletas se inscreveram nas modalidade de capoeira (a partir dos sete anos), natação (dos seis aos 14 anos), vôlei (dos nove aos 15 anos), kung-fu (a partir dos sete anos), judô (dos cinco aos 15 anos), hidroginástica (a partir dos 30 anos), ginastica localizada (a partir dos 16 anos), futebol (dos 7 aos 15 anos), futsal (dos 7 aos 11 anos) e do PIC (a partir dos 30 anos).

As inscrições seguem até sexta-feira, dia 25 de janeiro, divididos em dois períodos durante a semana. Quem for fazer as aulas no período da manhã, deve realizar as inscrições das 8h às 11h, já os que forem optar pelas aulas na parte da tarde, as inscrições serão das 14h às 17h, na Cava do Bosque, que fica na rua: Camilo de Mattos, nº 627, no Jardim Mosteiro, nas áreas esportivas de cada modalidade.

No Centro de Jornada Ampliada, quem quiser participar das atividades desenvolvidas, pode comparecer na rua Franco da Rocha, nº 1110, na Vila Virgínia, das 8h às 11h, e das 14h às 17h.

“Nosso trabalho é oferecer a prática esportiva de qualidade para os ribeirão-pretanos, passando por diversas fases e etapas do desenvolvimento esportivo, como vimos nos resultados das nossas equipes em 2018, que conquistaram 280 títulos, com cerca de 420 mil atendimentos realizados pelo Esporte durante o ano”, disse o secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Especialista recomenda 7 hábitos diários de combate ao estresse

Saiba quais são as atitudes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares e da depressão

Dia Nacional do Surdo é marcado com curso gratuito de Libras

faz parte de programação especial em celebração ao Setembro Verde, mês da inclusão e do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

Weclix entregou de 10 mil máscaras para entidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Jardinópolis

Houve distribuição de máscaras em diversas comunidades carentes de Ribeirão Preto, a ação foi comandada pelo coordenador de projetos Ismael Colosi.

Não te contaram mas você vai doar 161 mil computadores para professores

Investimento será de R$ 322 milhões ao longo de dois anos; docentes poderão escolher e comprar computador de até R$ 2 mil

Hospital de Campanha do Ibirapuera dá alta ao último paciente e homenageia profissionais de saúde

Celebração com profissionais de segurança encerra os 5 meses de funcionamento da unidade criada pelo Governo do Estado exclusivamente para atender pacientes com COVID-19