Início Esportes Começa seleção de novos atletas para o Tênis de Mesa

Começa seleção de novos atletas para o Tênis de Mesa

- continua após a publicidade -

A equipe de Tênis de Mesa da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto está com vagas abertas para atletas que queiram fazer parte do time da cidade, além de poder aprender e praticar a modalidade sob a supervisão dos professores.

Os testes já começaram em janeiro e continuam durante o mês de fevereiro, todas as segunda-feira, às 9h ou 14h, na rua Visconde do Rio Branco, nº 944, no centro da cidade. Os interessados devem ter entre 10 e 15 anos e comparecer ao local do teste usando roupas leves para a prática esportiva.

Durante os testes, a comissão técnica do Tênis de Mesa irá avaliar a velocidade, alternância de direção, força e coordenação que os atletas apresentarem, já que a seletiva tem como objetivo descobrir novos talentos e atletas com potencial para se desenvolver e crescer na modalidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O técnico da equipe, Mauricio Coelho, explica como será realizada a seletiva para os novos atletas. “Os interessados serão divididos em grupos, treinando duas vezes por semana. Conforme a evolução técnica apresentada, serão reagrupados para terem a oportunidade de treinar mais vezes por semana e com atletas mais experientes”, disse Mauricio Coelho.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.