Início Esportes Com dobradinha brasileira, ciclista ribeirão pretano vence segunda etapa da Volta do...

Com dobradinha brasileira, ciclista ribeirão pretano vence segunda etapa da Volta do Uruguai

- continua após a publicidade -

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME) conquistou mais uma importante vitória na 74ª Vuelta del Uruguay, na segunda etapa, disputada neste sábado (08). Rodrigo Melo foi o grande vencedor da etapa, com tempo de 3h47min31. A equipe permanece na liderança do Ranking Geral por Equipes.
A etapa de hoje ligou as cidades de Santa Rosa e Colônia do Sacramento, totalizando 192 km. Rodrigo Melo foi acompanhado no pódio pelo brasileiro Roberto Pinheiro, da equipe Soul Brasil, e o uruguaio Alan Presa, da Schneck Alas Rojas, em terceiro lugar. Com os resultados, o uruguaio, vencedor da primeira etapa, permanece na liderança do Ranking Geral Individual. Rodrigo agora é o 2º, com quatro segundos de diferença.
A equipe terminou na 5ª posição na etapa, mas permanece na liderança do Ranking Geral por Equipes, com tempo total de 21h42min06, com a equipe San Antônio Flórida em segundo, coma o mesmo tempo, e a equipe Fênix em terceiro, com seis segundos para os líderes.
O treinador Marcelo Donnabella comemorou mais uma vitória da equipe. “Fizemos uma etapa quase perfeita. Os atletas trabalharam muito bem em conjunto, o que possibilitou a vitória do Rodrigo”.
A velocidade da etapa surpreendeu Donnabella. “Para um percurso de 190 km, 50 km de média significa um nível muito alto dos atletas”.

A terceira etapa da 74ª Vuelta del Uruguay será disputada nesse domingo (09) e ligará as cidades de Carmelo e Fray Bentos. Nesse dia também será disputada a prova de contrarrelógio, de 20,4 km.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.